Flamengo se aproxima de empréstimo de Dória, diz portal

O elenco do Flamengo segue treinando para o retorno após a Copa do Mundo, enquanto os dirigentes seguem se movimentando nos bastidores para garantirem reforços para a segunda parte da temporada. E o zagueiro Dória, do Olympique de Marselha-FRA, parece mais próximo.

O defensor está sendo pouco utilizado pelo utilizado pelo seu atual clube, que não deve impor grandes barreiras para negociá-lo. De acordo com informações da mídia francesa, o Olympique cobra cerca de R$ 6,5 milhões para vendê-lo. Porém, segundo o site da Fox Sports, a transferência deve ser por empréstimo.

Aos 23 anos de idade, Dória pertence ao Olympique desde 2014, quando foi vendido pelo Botafogo. Entretanto, passou os últimos anos sendo emprestado, sem espaço no clube. Na última temporada, por exemplo, ele defendeu o Yeni Malatyaspor, da Turquia. O contrato do jogador com o time francês vai até o fim de 2019.

Para as vagas de zagueiro, o Flamengo conta atualmente com cinco atletas, sendo eles: Juan, Rhodolfo, Réver, Léo Duarte e Matheus Thuler. Os três primeiros têm sofrido constantemente com problemas físicos. Sendo assim, o Fla tem recorrido aos dois atletas mais jovens de forma corriqueira, o que abre brecha para a chegada de novos jogadores para disputa da posição.

3 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular