Fla oferece cerca de R$ 20 milhões por Ryan Babel

O Flamengo segue buscando bons nomes no mercado exterior após a venda de Vinícius Júnior, Vizeu e, provavelmente, Jonas. Um dos nomes na mira do Mais Querido é o de Ryan Babel, holandês que atua no futebol turco, pelo Besiktas. De acordo com o Globo Esporte, o rubro-negro carioca ofereceu quatro milhões de euros pelo passe completo do atleta e fica apenas na espera de uma resposta.

Vale ressaltar que diversos jornalistas turcos cravam a chegada do atacante ao clube carioca. Um deles, inclusive, fala do tempo de contrato: três anos e meio. Vale ressaltar que Babel tem mais um ano de contrato  e no fim do ano já pode assinar pré-contrato de graça com outro clube. O que pode pesar na decisão dos turcos e também contribui nas decisões do atleta. Bruno Spindel, atual diretor geral, está na Turquia em busca de um final feliz.

Na Gávea, apesar das dificuldades do negócio e das conversas com os turcos não serem conclusivas, existe a expectativa de um desfecho positivo. A diretoria aguarda a próxima sinalização dos turcos – ainda não está descartada a possibilidade do Rubro-Negro envolver algum jogador na transação, embora não seja o formato desejado pelo clube brasileiro, conforme informa o GE.

O atacante de 31 anos tem passagens por clubes importantes na Europa como o Liverpool. Em excelente momento no clube turco, Babel tem 43 jogos disputados com 15 gols assinados. Pela posição que ocupa em campo e pelas características, ocuparia a vaga deixada por Vinícius Júnior.

5 Comentários
Carregando comentários...