Fla nega proposta por Arão, mas Olympiacos fará nova investida

Não é só o Flamengo que mapea o mercado em busca de reforços para o plantel. Recentemente, o Olympiacos, da Grécia, fez uma proposta por Willian Arão, porém, de acordo com Vinícius Castro, do UOL, o clube da Gávea recusou a primeira investida dos gregos. Porém, ainda de acordo com Vinícius, o Olympiacos não desistiu e prepara nova investida para levar o volante para o velho continente.

A intenção do Rubro-Negro é de liberar o atleta por cerca de R$ 20 milhões, como o time da Grécia ainda não chegou a esse valor, as negociações pelo atleta de 26 anos seguem e uma reunião entre as partes deve acontecer ainda nesta semana. Recentemente o jogador se recusou a transferir-se para o Japão, entretanto, Willian decidiu continuar no Rio de Janeiro, porque teria o forte desejo de atuar em território europeu. Se a janela de transferências para o futebol japonês abre no dia 16 de julho, os maiores mercados na Europa abrem apenas no fim do mês de agosto.

Recentemente, o presidente Eduardo Bandeira de Mello falou que a intenção é manter o atleta no plantel.  Nas duas últimas temporadas, o volante foi um dos destaques do Rubro-Negro. Não a toa, chegou a ser lembrado por Tite na seleção brasileira.

Porém, na reta final de 2017 o atleta passou a ter rendimento abaixo do esperado, situação que se agravou na atual temporada, e ultimamente vinha tendo poucas oportunidades no time. Willian Arão tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019.

8 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular