Fla insiste e aumenta proposta por Babel, afirma portal

De acordo com o Futbolarena, portal da Turquia, o Flamengo aumentou para 8 milhões de euros a proposta por Ryan Babel. A negociação se arrasta a quase um mês, e já ganha ares de novela. O Besiktas não parece disposto a liberar o holandês e além de aumentar o preço de mercado – a oferta inicial do Fla foi de R$ 4 milhões – tenta aumentar o salário do atleta que gira em torno de R$ 1 milhão por mês.

Antes de ir para a sua atual equipe, o holandês passou por times tradicionais na Europa como o Ajax, da Holanda, e o Liverpool, da Inglaterra. Vale destacar também que em 32 jogos pelo Campeonato nacional da Turquia, foi titular em 30 ocasiões e obteve seis assistências. Na temporada anterior, fizera 25 partidas e marcou oito gols.

Ryan Babel tem contrato com o Besiktas apenas por mais um ano, até junho de 2019. O atacante jogou a última temporada europeia na mesma posição que Vinicius Junior vinha atuando no Flamengo. Ao todo, Babel balançou as redes adversárias em 15 oportunidades, além de ter dado sete assistências para tentos dos seus companheiros. O jogador entrou em campo 45 vezes para defender o time turco. Ryan tem 31 anos e já fora convocado diversas vezes para a seleção holandesa.

Enquanto isso, alheio ao imbróglio, o elenco volta ao treinamento na tarde de quinta-feira (12). O foco está todo no primeiro adversário no pós-Copa. O embate está marcado para o dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, contra o São Paulo, a partida é válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem 27 pontos ganhos e é o líder isolado da competição.

14 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular