Fim da novela? Besiktas aceita proposta e Babel reforçará o Flamengo, diz jornal

Diferente da contratação de Fernando Uribe, que foi feita de forma rápida e sem grandes holofotes, a transação pelo atacante Ryan Babel, do Besiktas, tem se arrastado no Flamengo. Contudo, de acordo com informação do jornal Hürriyet, da Turquia, a novela teve seu fim nesta quinta (12), com o Besiktas aceitando a proposta do Mais Querido.

Segundo o veículo, a quantia que fez a equipe treinada por Şenol Güneş abrir mão de uma de suas referências ofensivas foi no valor de 8 milhões de euros, que gira em torno de R$ 36 milhões. Caso a negociação se concretize nesses moldes, será a contratação mais cara da história do Flamengo. A marca atualmente é de Everton Ribeiro, que foi contratado por R$ 22 milhões.

Babel parece feliz em seu atual clube. Porém, recentemente ele negou redução salarial, criando a possibilidade de uma mudança de ares. Além disso, o Besiktas não vive um de seus melhores momentos financeiramente, principalmente pelo fato de não ter se classificado para a Uefa Champions League.

Aos 31 anos de idade, Babel defende o Besiktas desde o início de 2017. De lá até aqui, o holandês participou de 68 jogos e marcou 23 gols pelo clube turco. O contrato de Babel com sua atual equipe vai até meados de 2019, contudo, passando por problemas financeiros, o Besiktas não deve ter forças para mantê-lo caso uma proposta vantajosa seja recebida.

67 Comentários
Carregando comentários...