Ex-goleiro do Fla se destaca em partida na Hungria

Felipe Ventura, ex-goleiro do Flamengo foi destaque do Kisvárda em sua  partida de estreia, na Hungria. Apesar de jogar com o atual campeão do país – o placar foi 4 a 0 para o Mol Vidi -, Felipe defendeu um pênalti e fez grandes defesas no decorrer da partida.

O Kisvárda é um time relativamente novo no país, fundado em 2003. A participação da equipe na segunda divisão já está com os dias contados, na qual obteve 20 vitórias em 36 jogos disputados na competição. O Kisvárda ainda tem mais dois confrontos antes de subir para a primeira divisão e não possui mais chances de passar o MTK Budapest, que lidera com 13 pontos à frente.

O Paredão estreou no Fla em 2011 agarrando um pênalti contra o Londrina e evitando a derrota do time da Gávea. Caiu de vez nas graças da torcida do Fla quando agarrou dois pênaltis do Botafogo e foi o herói da classificação do clube da Gávea para a final da  Taça Guanabara. Foi titular absoluto até 2013 quando pegou dengue e perdeu a posição para Paulo Victor.

Em 2014, defendeu o seu décimo pênalti pelo Flamengo na vitória por 5 a 2 contra o Macaé, em que o goleiro foi um dos destaques do Rubro-Negro na partida. Defendeu outro pênalti, em 12 de fevereiro do mesmo ano, diante do Léon do México, além de defender o pênalti o goleiro foi um dos destaques do Flamengo na partida, mas não evitou a derrota por 2 a 1 em partida válida pela Copa Libertadores. Em 27 de janeiro de 2015, após quatro anos no Flamengo e com três títulos conquistados, a diretoria rubro-negra e seu empresário Marcelo Robalinho, oficializara a demissão do goleiro. Antes de ser contratado pelo time húngaro, Felipe teve breve passagem pelo Uberlândia, de Minas Gerais.

1 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular