Empresário de Vitinho revela que atacante abriu mão de jogar na Europa para realizar #SonhoDeMoleque

Vitinho é o segundo reforço confirmado pelo Flamengo após a volta da Copa do Mundo. O atleta de 24 anos chega ao Mais Querido com contrato válido por quatro anos e com o peso de ser a maior compra feita pelo rubro-negro na história – cerca de R$ 43 milhões. Miguel Góes, empresário de Vitinho, revelou ao Globoesporte.com que o atacante abriu mão de jogar na Europa para realizar seu #SonhoDeMoleque:

— Vitinho abriu mão de muita coisa, financeiramente falando, para sair. Tinha concorrência. Não vou falar de onde, mas havia proposta da Europa. E a gente já vetou de vez. Não era o que ele queria, ele queria o Flamengo. Nem escutamos. Até insistiram, mas “não dá, não vamos abrir (negociação)”. Era o sonho dele, que virou o meu também.

O camisa 14 chega ao Rio de Janeiro na sexta-feira (28) e tem data marcada para ir ao Maracanã: o atleta será apresentado no Templo do Futebol, antes da partida contra o Sport, em seguida, saudará a torcida, que já comprou mais de 40 mil bilhetes de forma antecipada.

Victor Vinícius é torcedor declarado do Mengão e, quando esteve de férias no Brasil, fez questão de ir ao Maracanã assistir a alguns jogos do clube da Gávea. Em um deles, posou para foto com o irmão de Vinicius Junior, que publicou a imagem em sua conta no Instagram. Aos 24 anos de idade, o atleta foi destaque do CSKA, disputando 46 dos 47 jogos que o time russo realizou, marcando 12 gols e dando nove assistências.

2 Comentários
Carregando comentários...