Em tom de despedida, Paquetá felicita Vinicius Jr por aniversário: “Vá com Deus, meu pretinho!”

Nesta quinta-feira (12), Vinícius Júnior completa 18 anos. O Garoto do Ninho já viajou para Espanha e se apresentou ao novo clube, o Real Madrid. E não foi só na torcida do Flamengo que o jovem artilheiro deixou saudade, seu companheiro de time, e amigo, Lucas Paquetá publicou em sua rede social uma mensagem felicitando Vinícius com tom de despedida.

– É neguinho … quem diria ein ? Lembro de você naquela festa no sítio, que você disse que era logo depois da ponte, pertinho nadaaaaa 🤦🏽‍♂ completando 14 né ? Te falei que passa rápido ahahaha… mas quero te desejar tudo de melhor na sua vida porque você é merecedor! Muita saúde, paz, amor, sucesso, felicidades e tudo que tem de melhor!
Vc é um mlk nota mil, da risada mais feia que já vi, queria que todos que falam oq não sabem de você, ficassem pelo menos uma horinha do seu lado… pra ver o coração gigante que você tem, pra ver aquele beicinho de quem tem a manilha no truco, pra rir sem as vezes nem achar graça das suas palhaçadas, mas por ser tão puro cada gesto seu!
Que você Nunca perca sua essência, sua origem, sua personalidade. Não se deixe levar pelo que acontece em sua volta, vc e sua família são mais importantes que tudo isso!
Espero ter acrescentado algo em sua vida, tanto profissional quanto pessoal. preserve seus amigos, seja feliz e espalhe toda sua alegria por onde quer que você ande! Aproveito essa data pra dizer que sentirei sdds do amigo que você é… das concentrações, viagens, dos passinhos e da alegria que eu sentia em jogar com você! Mas estarei daqui torcendo por você, como sempre fiz!
Que vc ganhe o mundo, cresça cada dia mais, se apegue em tudo que te faça melhor… que você tenha tranquilidade e sabedoria pra enfrentar esse novo desafio… e que você encante não só aqueles que torcem para o time q joga, mas todos aqueles que gostam de ver um futebol alegre, ousado e de respeito!
Vá com Deus meu pretinho!
Te amoooooooo 👏🏽❤🍊🍒

O Real desembolsou  45 milhões de euros – cerca de R$ 165 milhões à época – para ter o jogador no elenco estrelado. Mesmo com expectativas de permanecer na Gávea até meados de 2019, os dirigentes da equipe madridista acabaram batendo o martelo e decidiram levar o jovem para o Velho Continente ainda na segunda metade do ano.

Vinicius estreou como profissional em 2017, contra o Atlético-MG, diante de um Maracanã lotado clamando pela sua entrada na segunda etapa da partida. Reserva de Everton Cardoso, o garoto assumiu a titularidade no Mais Querido apenas este ano. Ao todo, o ex-camisa 20 da Gávea participou de 69 jogos e balançou as redes em 14 oportunidades, além de ter dado cinco assistências para gols.

 

1 Comentários
Carregando comentários...