Desejado pelo Fla, Babel perde pênalti e marca em pré-temporada

Os times da Europa também estão aproveitando a parada da Copa do Mundo para se preparar para o restante da temporada. Com a pré-temporada, alguns jogos amistosos estão sendo disputados, um deles interessa diretamente ao Flamengo. O Besiktas, time de Ryan Babel, jogador na mira do Fla, e do ex-camisa 9 da Gávea, Vagner Love – destaque do jogo com dois tentos marcados, venceu o Gyirmót, da Eslováquia, por 4 a 1, com direito a pênalti perdido por Babel no primeiro tempo, mas que se redimiu e guardou o seu na segunda etapa.

Aos 31 anos de idade, Babel participou de 43 jogos na última temporada e marcou 15 gols. O jogador chegaria ao Flamengo para substituir Vinicius Júnior, que está de malas prontas para o Real Madrid. Enquanto não se define com o possível reforço, o Fla indica que utilizará Marlos Moreno na vaga deixada pelo Garoto do Ninho.

Enquanto aguarda o desfecho da negociação, o Mais Querido treina e se prepara para a maratona de jogos pós-Copa. Maurício Barbieri vem alternando os jogadores e experimentado opções táticas para manter o rendimento do elenco. O primeiro compromisso do Flamengo é o São Paulo pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido lidera a competição com 27 pontos ganhos.

 

2 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular