Companheiro de equipe demonstra confiança em Rômulo: “É o momento dele”

O técnico Mauricio Barbieri aproveita os últimos dias de treino antes do retorno às partidas para treinar variações táticas e testar diferentes peças. Logo no primeiro jogo após a Copa do Mundo, o treinador não poderá contar com Gustavo Cuéllar. Com isso, Rômulo deve herdar a vaga de volante. E os companheiros de equipe parecem confiantes no volante brasileiro, como é o caso de Everton Ribeiro.

Em entrevista concedida na tarde desta quinta (12), o camisa 7 do Flamengo destacou o aproveitamento de Rômulo nos treinamentos. Ainda de acordo com o meia, o atleta está muito empenhado para mostrar resultado na oportunidade que deve receber em breve.

Acho que ele estava esperando essa oportunidade. É o momento dele, porque esta treinando bem, se empenhando cada vez mais. Tem a nossa confiança e está se empenhando cada vez mais. Que ele faça uma grande partida —, disse Everton Ribeiro.

O jogo em questão será contra o São Paulo. Terceiro colocado do Brasileirão, o clube paulista chega para tentar reduzir a vantagem de quatro pontos que o Fla tem na liderança. Entretanto, jogando no Maracanã, o Flamengo vai dar o máximo para provar a sua força e manter a folga na ponta da tabela. O duelo está marcado para as 21h45 da próxima quarta-feira (18).

0 Comentários
Carregando comentários...