Besiktas aceita proposta do Fla, mas Babel prefere continuar em clube turco

Enfim, este parece ser o último “capítulo” da novela Babel. Segundo a mídia turca, o Besiktas aceitou a proposta de oito milhões de euros pelo holandês, mas o atacante preferiu ficar em seu atual clube. Foram quase trinta dias de negociação, mas nada foi acordado até então. O Mais Querido segue na busca de reforços para a volta do Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo dia 18, contra o São Paulo, no Maracanã.

Winnie Haatrech, empresário de Babel, comunicou em uma declaração à imprensa holandesa o rejeitamento da oferta: “houve conversações entre o Flamengo e o Besiktas por várias semanas. Mas esta transferência não vai acontecer“. Por meio de sua conta oficial no Instagram, o jogador, nos Stories, colocou uma imagem em que a imprensa da Turquia distorce os fatos para ganhar conteúdo. Veja no print:

O Flamengo ainda negocia com o brasileiro Giuliano, que também atua no futebol turco, mas no Fernebahçe. Apesar de ser meia e ocupar a mesma posição que o camisa 10 rubro-negro, Diego Ribas, o atleta também já foi testado nas pontas e teve bom desempenho. O trunfo do Mengão é que o fair play financeiro possa facilitar a negociação.

Aos 31 anos de idade, Babel defende o Besiktas desde o início de 2017. De lá até aqui, o holandês participou de 68 jogos e marcou 23 gols pelo clube turco. De acordo com a imprensa europeia, a última proposta feita pelo Fla para contar com o atleta foi de oito milhões de euros, o que gira em torno de R$ 33 milhões. O contrato de Babel com sua atual equipe vai até meados de 2019.

51 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular