Barbieri faz variações táticas e pode promover mudanças no time titular

O Flamengo segue se preparando para o retorno do Campeonato Brasileiro, e, para não ter surpresas durante os jogos, Mauricio Barbieri usa o restante do tempo que lhe resta fazendo variações táticas. Na última quarta-feira (11), o treinador optou por não usar volantes. No treinamento desta quinta (12), mais mudanças: Rômulo na zaga por uma parte do treino.

Já no sistema ofensivo, Fernando Uribe, única contratação do Mengão até aqui, participou mais do que Paolo Guerrero, que segue sem saber se poderá voltar a jogar pelo Mais Querido antes do fim de seu contrato. Sua situação é complicada, já que nem a CBF sabe o rumo que sua suspensão pode tomar.

Carla Araújo, repórter do Coluna do Flamengo, acompanhou toda a preparação. O time inicial foi composto por: Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte, Renê, Rômulo, Paquetá, Diego, Everton Ribeiro, Marlos e Uribe. Além disso, os atacantes Berrío, Uribe e Wendel,  e o volante Willian Arão, que aguarda outra proposta do Olympiacos, treinaram finalizações. Veja no vídeo abaixo:

A próxima partida do Mengão acontece no dia 18, contra o São Paulo, no Maracanã. O volante Cuéllar e o centroavante Henrique Dourado estão fora do confronto por conta da confusão no duelo contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Paolo Guerrero segue indefinido, enquanto Berrío e Rhodolfo ainda se recuperam de uma lesão.

5 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular