Alguém pediu? Riascos diz que jamais jogaria pelo Fla

Mesmo sem ser um grande primor técnico ou grande referência para o futebol nacional, o atacante Duvier Riascos é um dos atletas de maior identificação com o Vasco nos últimos anos. Com tal prestígio por parte da torcida cruzmaltina, o jogador fez questão de afirmar que jamais jogaria pelo Flamengo.

Primeiramente, o colombiano falou sobre a questão através de seu Instagram Stories. Ao responder pergunta sobre a possibilidade de vestir a camisa do Mais Querido no futuro, ele garantiu que não teria chance. Em outra declaração, o atleta foi ainda mais contundente, dizendo que foi difícil encerrar sua primeira passagem pelo Vasco.

“O momento mais difícil da minha carreira foi sair do Vasco para ir ao Cruzeiro (na temporada de 2016), onde eu não queria estar. Os vascaínos tem o meu respeito garantido. Eu nunca jogaria no Flamengo” , afirmou o atacante, que hoje defende o Dalian Yifang, da China.

Com a saída de Riascos para a equipe asiática, o Vasco conta apenas com um centroavante: o argentino Andrés Rios. Enquanto isso, o Flamengo tem quatro atletas para a posição: Paolo Guerrero, que participou da última Copa do Mundo; Lincoln, grande promessa do futebol mundial; Fernando Uribe, um dos artilheiros do futebol mexicano nos últimos anos; e Henrique Dourado, artilheiro do último Brasileirão.

18 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular