Zagueiro paraguaio pode ser contratado pelo Flamengo, garante jornal

Com a proximidade da paralisação para a Copa do Mundo, as equipes já se movimentam para garantir reforços para o segundo semestre do ano. No Flamengo não é diferente, com o Rubro-Negro tendo nomes como Wendel e Walace na mira. Entretanto, há também a possibilidade de reforços para a defesa, e o zagueiro Robert Rojas, do Guarani-PAR, é mais um dos nomes que surge em meio aos rumores.

Até então, o jogador é desconhecido por boa parte da torcida flamenguista, e a mídia nacional também não noticia sobre a possibilidade de contratação. Entretanto, de acordo com o jornal paraguaio ABC Color, o atleta poderia se tornar jogador do Fla ainda em 2018.

Segundo publicação do diário, um grupo de investidores estaria disposto a pagar os valores necessários para tirá-lo de sua atual equipe e colocá-lo no clube da Gávea. Ou seja, o negócio seria nos mesmos moldes do que o Rubro-Negro fez em 2014, para contar com o atacante Marcelo Cirino.

Aos 22 anos de idade, Robert Rojas defende o Guarani desde 2016. Além de atuar como zagueiro, o jovem defensor também atua como lateral direito. Na última temporada, Rojas entrou em campo por 36 vezes e marcou quatro gols. Na atual, ele participou de 22 jogos dos 25 que a equipe fez no ano. Logo, pode se concluir que ele é titular absoluto do clube.

50 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular