Volante Ronaldo busca novo clube e pode deixar o Flamengo

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016, o volante Ronaldo pintou no Flamengo como uma das principais promessas das categorias de base, por conta do poder de marcação e boa visão de jogo. Contudo, em sua terceira temporadas entre os profissionais, o atleta ainda não conseguiu engrenar sequência de jogos pelo Mais Querido, e pode deixar a equipe.

De acordo com informação apurada pelo repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo, os empresários do jogador estão em busca de um novo clube, no qual o jovem possa ter oportunidades de entrar em campo. Afinal, nesta temporada, ele só participou de quatro partidas do Fla, sendo todas elas pelo Campeonato Carioca.

Em contato com a reportagem do EI, quem admitiu a possibilidade de mudança de ares foi o agente André Cury: “Estamos procurando um novo clube para ele (Ronaldo). Ele não está recebendo oportunidades. […] Ainda não tem nada certo. Estamos vendo. Estamos analisando”.

Aos 21 anos de idade, Ronaldo tem contrato com o Flamengo até o fim de 2020 e, de acordo com o site Transfermarkt, o valor de mercado do atleta gira em torno de 200 mil euros, ou seja, cerca de R$ 8,4 milhões. Vale lembrar que na última temporada Ronaldo foi emprestado ao Atlético-GO no segundo semestre do ano. Por lá, ele chegou a fazer boas apresentações, mas acabou perdendo espaço por conta de problemas físicos.

69 Comentários
Carregando comentários...