Vinícius Júnior revela conversa com Cristiano Ronaldo

Vinícius Júnior pode estar prestes a realizar seu último jogo com a camisa do Flamengo. A jovem revelação Rubro-Negra se apresenta ao Real Madrid em julho para realizar a pré-temporada com o elenco estelar do time espanhol. Vinícius confessou ao AS, periódico da Espanha, uma conversa que teve com Cristiano Ronaldo quando esteve no país em dezembro para conhecer o clube.

“Estive com ele em dezembro. Desejou-me boa sorte e disse-me para estar preparado” -, contou Vinícius.

O artilheiro do Fla poderá assinar o contrato definitivo com o Real a partir de 12 de julho, quando completa 18 anos. Uma das maiores vendas do futebol nacional, o Garoto do Ninho custou 45 milhões de euros aos cofres do campeão da Champions de 2018, Vinícius vem se preparando para encarar o novo desafio, há três meses estuda a língua nativa do país. Sobre CR7, o camisa 20 do clube da Gávea é categórico: “Tem que ficar no Real Madrid”.

Enquanto o Real não decide o destino dr Vinícius, o menino de 17 anos se prepara para enfrentar mais um desafio. Nesta quarta-feira (13), às 21h (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo contra o Palmeiras no Allianz Parque. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido é líder isolado da competição, com 26 pontos ganhos.

0 Comentários
Carregando comentários...