Vinicius Jr lamenta pouco tempo jogado pelo Flamengo

Titular absoluto e artilheiro do Flamengo: esses são alguns fatos relacionados a Vinicius Júnior no ano de 2018. Entretanto, agora que o garoto assume protagonismo à frente da equipe, o adeus parece bem próximo. O Real Madrid dá indícios de que vai querer o jovem no próximo mês. Sendo assim, ele está com seus dias contados na Gávea.

Já em clima de despedida, Vinicius concedeu entrevista exclusiva à TV Coluna do FlamengoO papo foi comandado pela jornalista Carla Araújo e, quando o jogador foi questionado sobre a possível despedida do Maracanã, no jogo do último domingo (10), ele garantiu que estava feliz pelo carinho, mas lamentou o pouco tempo que defendeu o clube.

— Foi um dia marcante para mim e para toda a minha família. Cheguei em casa e estava todo mundo feliz, com a consciência de que estou saindo pela porta da frente, com a cabeça tranquila, que a gente vai poder voltar e retornar tudo que o Flamengo me ajudou. Nesse pouco período que estive aqui, não pude retribuir da melhor forma, jogando pouco tempo, por apenas um ano. Mas o Noval, o Cadu, o pessoal que sempre me ajudou até eu chegar no profissional, não pararam de me incentivar e ajudar de alguma forma, eu só tenho a agradecer a eles e a todos os profissionais do Flamengo que vêm me ajudando. Sei que eles vão torcer por mim quando eu for embora.

VEJA A PRIMEIRA PARTE DA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

1 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular