Veja provável escalação do Fla para encarar o Palmeiras

Na última terça-feira (12), o departamento médico do Flamengo constatou um edema na panturrilha de Diego, com isso,  camisa 10 da Gávea não viajou para São Paulo para enfrentar o Palmeiras. Apesar do desfalque, Maurício Barbieri, de acordo com Rafael Zarko do GE, já escolheu o substituto para o meia: caberá a Jean Lucas, a missão de suprir a ausência de Diego no meio campo.

Sendo assim, o time sofrerá poucas modificações, já que as outras peças serão as mesmas utilizadas na última partida. Uma das hipóteses seria utilizar Willian Arão, pois o volante entrou bem na vitória do Mais Querido de 2 a 0 sobre o Paraná. Ou mesmo começar a partida com Marlos Moreno como ocorreu no clássico contra o Fluminense.

Então, segundo a apuração do jornalista, a equipe que vai a campo como titular é composta por Diego Alves, Rodinei, Thuler, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Jean Lucas e Paquetá; Everton Ribeiro, Vinicius Júnior e Henrique Dourado.

Com 26 pontos ganhos e líder isolado, o Rubro-Negro pode abrir 11 pontos de vantagem sobre o Palmeiras, uma vez que o alviverde tem 18. O embate entre Flamengo e Palmeiras está marcado para esta quarta-feira (13), às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

11 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular