Trauco desabafa após se despedir da Copa: “Quero sair do Flamengo, estou muito incomodado”

O Flamengo pretende negociar o lateral Miguel Trauco. O Rubro-Negro esperava que o defensor se valorizasse durante a Copa do Mundo, o que não aconteceu da forma desejada, mas a saída do jogador deve acontecer, principalmente por conta do desejo do próprio atleta, que não quer seguir no clube.

Nesta terça-feira (26), o jogador concedeu entrevista após a partida contra a Austrália, última da seleção peruana na Copa do Mundo, e deixou claro que sua intenção é sair do Flamengo, admitindo que está incomodado com as poucas oportunidades recebidas: “Quero sair do Flamengo, estou muito incomodado”, disse ele à agência EFE.

Aos 25 anos de idade, Trauco está no Flamengo desde 2017. Ele chegou para substituir Jorge e teve bons resultados inicialmente. Contudo, na reta final da temporada, ele passou a perder espaço, principalmente por conta das dificuldades apresentadas no setor defensivo.

Em 2018, Trauco passou a ser preterido por Renê, que parece cada vez mais seguro na posição. Prova disso é o fato de que o peruano atuou em apenas cinco partidas das 35 que o Fla realizou no ano. Vale destacar ainda que, dos jogos que participou, ele foi titular em apenas três. O contrato de Trauco com o Fla vai até dezembro de 2019 e, de acordo com o Transfermarkt, seu valor de mercado é pouco abaixo de 2 milhões de euros, girando em torno de R$ 8 milhões.

35 Comentários
Carregando comentários...