Trauco abre o jogo e admite possibilidade de ir para o futebol francês

Enquanto os jogadores das principais seleções estão na Rússia, disputando a Copa do Mundo, os empresários e agentes do mundo da bola se movimentam para conseguir boas transferências para seus clientes, como é o caso de José Chacón, empresário do lateral esquerdo Miguel Trauco, do Flamengo e do Peru.

Nas últimas semanas, o defensor tem sido ligado a uma possível transferência para o futebol europeu. Mais precisamente, para o Bordeaux, da França. Nesta segunda (18), o atleta concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre a possibilidade de se transferir para o Velho Continente, na qual ele não negou a possibilidade.

Não sei (se há proposta para jogar no futebol francês). Estou focado 100% no mundial, o que vier depois, a gente vê se vai ser algo bom ou não. Obviamente, qualquer jogador gostaria (de ir à França) —, afirmou o jogador.

Aos 25 anos de idade, Trauco está no Flamengo desde 2017. Ele chegou para substituir Jorge e teve bons resultados inicialmente. Contudo, na reta final da temporada, ele passou a perder espaço, principalmente por conta das dificuldades apresentadas no setor defensivo.

Em 2018, Trauco passou a ser preterido por Renê, que parece cada vez mais seguro na posição. Prova disso é o fato de que o peruano atuou em apenas cinco partidas das 35 que o Fla realizou no ano. Vale destacar ainda que, dos jogos que participou, ele foi titular em apenas três. O contrato de Trauco com o Fla vai até dezembro de 2019 e, de acordo com o Transfermarkt, seu valor de mercado é pouco abaixo de 2 milhões de euros, girando em torno de R$ 8 milhões.

0 Comentários
Carregando comentários...