Tem vaga? Olympique de Marselha deve negociar zagueiro Dória

Com a proximidade da abertura oficial da janela de transferências, as negociações no mercado da bola começam a esquentar nos bastidores, e um dos nomes que surge como disponíveis no mercado é o do zagueiro Dória, do Olympique de Marselha, que fora revelado pelo Botafogo em 2012.

O atleta está sem espaço em seu atual clube. Prova disso, é o fato de que passou a última temporada no Yeni Malatyaspor, da Turquia, emprestado pelo time francês. Sem pretender aproveitá-lo, o Olympique já deixou claro que está aberto a negociações, com o valor do atleta girando em torno de R$ 6,5 milhões. Vale destacar que, aos 23 anos de idade, Matheus Dória tem contrato com a equipe francesa até o fim de 2019.

Enquanto isso, o Flamengo busca oportunidades de contratação para atletas desta posição. Recentemente, o empresário Miguel Coronel, que agencia a carreira de Dario Aimar, zagueiro do Barcelona de Guayaquil, garantiu que tem conversas em andamento com o Fla e vai se reunir com a diretoria para ver se há possibilidade de concretização do negócio.

Para as vagas de zagueiro, o Flamengo conta atualmente com cinco atletas, sendo eles: Juan, Rhodolfo, Réver, Léo Duarte e Matheus Thuler. Os três primeiros têm sofrido constantemente com problemas físicos. Sendo assim, o Fla tem recorrido de forma corriqueira aos dois atletas mais jovens de forma corriqueira, o que abre brecha para a chegada de novos jogadores para disputa da posição.

12 Comentários
Carregando comentários...