Sporting descarta empréstimo de Wendel para o Flamengo, segundo jornalista

A paralisação para a Copa do Mundo está próxima, e os clubes miram nomes para se reforçarem no segundo semestre do ano. Dentre os atletas no radar do Flamengo, está o volante Wendel, do Sporting, que foi destaque do Fluminense em 2017.

O jogador tem sido pouco aproveitado na equipe portuguesa. Entretanto, de acordo com informação do jornalista Bruno Andrade, do site Goal, o Sporting descartou qualquer possibilidade de emprestar o jovem atleta. Segundo ele, a equipe pretende utilizá-lo em campo.

“A princípio, Wendel não cogita rescindir contrato com o Sporting. Ideia é esperar a poeira baixar para analisar o futuro dentro do clube. Uma negociação por empréstimo também está descartada neste momento – Flamengo e São Paulo têm interesse no volante”, escreveu o jornalista através de publicação em seu Twitter.

O Flamengo tem interesse na contratação de um novo atleta para a posição principalmente pelo fato de que Willian Arão e Rômulo não devem seguir na equipe após a pausa para o mundial. Os dois têm sido alvo de críticas e pouco aproveitados pela comissão técnica. Sendo assim, a permanência de ambos até o fim da temporada não é algo provável.

0 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular