Silêncio: Líder de férias

Sabe prova dos nove? Aquela que a gente usa pra comprovar uma determinada conta? Não que o Flamengo precisasse, mas contra o Palmeiras, além da prova dos nove, meteu logo um gabarito. Chega disso de teste, do Flamengo “ter que provar”. Tem teste nenhum, tem prova nenhuma! O Flamengo ENGOLIU o Palmeiras. E dentro da casa deles. Se não fossem aqueles dez primeiros minutos de jogo, hoje estaríamos comemorando três pontos e não um.

Fato é que apesar dos desfalques, o Flamengo foi grande. Foi forte. Foi campeão. E aquele tal de Thuler? Um menino que comandou as saídas de bola, defendeu igual gente grande e ainda fez o gol. Junto com um tal de Léo meteram logo um “não vai subir ninguém”, mas se subisse, as vezes escapa, tem O cara embaixo do arco.

Grande, enorme, imenso, Diego Alves. Fez duas defesaças de tirar chapéu, que meu irmão… se um dia eu não tive goleiro eu nem me lembro.

Jean Lucas, tenho que ter cuidado pra falar desse garoto. Desculpa aê o palavrão, mas o moleque é foda!!! Que classe, que segurança, que futebol brigado e bonito esse garoto tem. A elegância vem de brinde. Temos um craque ali. Aguardemos. Eu sei que posso me tornar repetitiva, por isso só vou falar uma coisa sobre Vini: já estou com saudade.

E para finalizar, não poderia esquecer de Cuéllar. Acordo todos os dias e penso: Obrigada por Gustavo estar na minha vida. QUE MONSTRO, MERMÃO!!! E só melhora! Ele mantém o nível! Eu fico admirada com a frieza do sujeito. Cortaram? Roubaram a bola? Quem? O ruivinho. Que cara!

-> Éverton Miteiro!

E quanto a parada para a Copa, vocês estão se lamentando que o time está embalado, que pode atrapalhar e mimimi… Eu não! Quero meu time descansado, confiante, forte, completo, reforçado e pronto pra amassar a menorzada!

No mais, eram seis crias em campo. Time desfalcado? Aonde????

ISSO AQUI É FLAMENGO, PORRA!!!

Em tempo: Não vou falar de arbitragem por que é chover no molhado. A gente joga é bola, sujeira sabemos bem de onde sempre vem.

Em tempo2: A culpa é do Dourado? Viram ontem?

Saudações Rubro-Negras!!!

Renata Rosa Graciano

Twitter: @regraciano

1 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular