Será? Jogador holandês especulado no Fla segue o clube em rede social

As especulações não param de surgir no Flamengo. Após a saída de Vinícius Junior para o Real Madrid, a diretoria rubro-negra já havia apontado que estava monitorando jogadores para ocupar a vaga deixada pela joia. O novo nome especulado é o de Ryan Babel, holandês que atualmente defende o Besiktas, da Turquia. A informação partiu do portal Planeta Brasuka. O jogador, inclusive, segue o clube da Gávea nas redes sociais.

O holandês teve passagens por Ajax-HOL e Liverpool e é tido com um dos mais importantes atletas do Besiktas. Na última temporada pela equipe turca, disputou 43 jogos e balançou as redes em 15 oportunidades. Vale destacar também que em 32 jogos pelo campeonato turco, foi titular em 30 ocasiões e obteve seis assistências. Na temporada anterior, fez 25 partidas e marcou oito gols.

De acordo com o Transfermakt, site especializando em valores no mercado da bola, Ryan Babel vale seis milhões de euros, quantia próxima de R$ 26 milhões. O atacante tem 31 anos e conta com diversas convocações pela seleção holandesa. O contrato do jogador com o Besiktas se encerra em meados de 2019.

20 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular