Sem proposta do Fla, Walace é procurado pelo Santos

Desde a janela de transferências do início da temporada, um dos nomes preferidos da diretoria do Flamengo é o do volante Walace, do Hamburgo. Apesar da tentativa fracassada em janeiro, o Rubro-Negro voltou a procurar o jogador recentemente, mas não há indícios de que haja proposta oficial pelo atleta.

Em meio a este cenário, o clube da Gávea ganhou mais um concorrente na disputa pelo jogador. De acordo com informação do Esporte Interativo, o Santos tem interesse em contar com o volante baiano. Para isso, a equipe paulista poderia, inclusive, envolver o meia Vitor Bueno na negociação.

Contudo, há outro fator que dificulta a ida de Walace para a Vila Belmiro. O alvinegro ainda deve ao Hamburgo valores referentes à compra do zagueiro Cléber, em 2016. Sendo assim, seria necessário quitar a dívida para ter avanço na repatriação do volante.

Apesar de ter apenas 23 anos, Walace está acostumado a ganhar títulos importantes. Vestindo a camisa do Grêmio entre 2014 e 2017, ele foi fundamental na conquista da Copa do Brasil. Não a toa, acabou sendo convocado para a seleção olímpica e conquistou o ouro inédito com o Brasil em 2016.

 

38 Comentários
Carregando comentários...