Sem Diego, Fla divulga lista dos relacionados para duelo contra o Palmeiras

O Flamengo venceu o Paraná por 2 a 0, na última quinta-feira (10). A equipe entra em campo novamente neste domingo (13) para enfrentar o Palmeiras. Será o duelo entre os times que, segundo a imprensa, tem os elencos mais fortes do Campeonato.

Nesta terça (12), Diego Ribas não realizou o último treino antes da viagem para São Paulo. O camisa 10 sentiu dores musculares, e ficou fora da lista de relacionados para o cotejo. Apesar do Mais Querido não possuir um bom retrospecto no estádio alviverde, o Fla nunca venceu no Allianz, o Rubro-Negro atravessa um excelente momento na competição e conta com a força do ataque e a solidez da defesa para vencer a peleja pela primeira vez.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: César, Diego Alves e Thiago;
Laterais: Kleber, Renê, Michael e Rodinei;
Zagueiros: Léo Duarte, Dantas e Thuler;
Volantes: Cuéllar, Jean Lucas, Rômulo, Jonas e Arão;
Meias: Paquetá e Everton Ribeiro;
Atacantes: Vizeu, Geuvânio, Henrique Dourado, Lincoln, Marlos e Vinícius Júnior.

O Palmeiras ocupa a sexta posição do Brasileiro, enquanto o Mengo, é o líder da competição — o Fla tem 26, enquanto os paulistas tem 18. O confronto é válido pela décima segunda rodada do Nacional e a bola rola às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Você acompanha a narração e os comentários deste embate, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.

3 Comentários
Carregando comentários...