Rumo à França? Jornal revela possível clube de Trauco após a Copa do Mundo

A janela de transferências durante a Copa do Mundo promete ser quente. O Flamengo busca se reforçar para o segundo semestre do ano, porém, há também possibilidades de saídas do clube da Gávea. Um dos nomes fortes para deixar o Fla é o peruano Miguel Trauco.

Apesar de pouco aproveitado no Mais Querido, o lateral é peça fundamental de sua seleção e, além disso, já recebeu sondagens de equipes europeias anteriormente. Agora, de acordo com o jornal Libero, do Peru, a provável equipe que contratará Trauco é o Bordeaux, da França.

Na temporada de 2017, Trauco chegou ao Flamengo como um grande ‘achado’, após ser indicado por Paolo Guerrero, seu compatriota. O início do atleta com a camisa do Mengão foi bom, mas no fim da temporada a deficiência defensiva do atleta ficou clara, prejudicando o seu aproveitamento no time titular.

Aos 25 anos de idade, Trauco tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2019. O Fla espera conseguir vendê-lo por cerca de R$ 10 milhões, quantia que, certamente, pode fazer diferença para trazer um novo reforço que possa ser melhor aproveitado no plantel.

21 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular