Repete comigo: Flamengo

Faz muito, muito tempo que eu não vejo o Flamengo jogar como está jogando. Tanto tempo que sinceramente eu nem lembro quando. Talvez nos áureos tempos de Adriano.

Fato é que já estou até sentindo um pouco de frio de tão alto e tão sozinha estou na liderança. Sabe aquele sorriso no rosto, aquela arrogância que só Rubro-Negro tem ( porque pode)? Tá espalhada pelo Brasil inteiro em forma de felicidade.

Uma felicidade que transborda em cada passe de Éverton Ribeiro, cada desarme de Cuéllar, cada dibre (sim, eu falo dibre) de Paquetá, cada lençol de Vini Júnior, cada defesa de Diego Alves, cada roubada de bola de Renê e a cada ceifada após uma cobrança magistral de pênalti de Dourado.

Nós estamos curtindo o Flamengo. Vivendo as triangulações, os toques certos, como se fossem nossos, e são. Aliás, um adendo: ME DESCULPE, BARBIERI!!!

Malanders, o cara acabou com o chuveirinho! Eu tô vendo um Flamengo com toque rápido e bola no pé, saca infiltração, jogada de linha de fundo, aquelas coisas básicas, mas que o nosso time nunca fazia? Agora faz.

Agora eu entendi porque os jogadores defenderam a permanência do cara, fecharam com ele e criaram um elo. Se é panela, é de pressão, e eu tô curtindo muito! Fla 2×0 no Flu, grande, absoluto: Henrique e Felipe. Tava escrito e foi.

E não venham me dizer que é cedo demais e blábláblá, eu sei de tuuuudo isso. Mas vai contar pro pobre coração Rubro-Negro que ainda tem muita coisa pela frente! Ele vai rir da sua cara e falar pro cérebro que pra quem é Flamengo, não existe isso! Somos o time do improvável, do semi-impossivel, do incrível, Flamengo de Zico, Flamengo da Gávea, o nosso Flamengo! E nesse momento a gente pode tudo!!!

Segue o líder!

ISSO AQUI É FLAMENGO, PORRA!!!

Em tempo: Em certo momento estavam em campo: Paquetá, Vini, Léo, Jean, Thuller e Vizeu. Tua base tá como? Porque a minha tá fooooooda!!!!

Em tempo2: O dia que um profissional que trabalha com futebol começa a criticar e questionar o drible, tá na hora de mudar de profissão #Dica

Eu já disse pra seguir o líder?

Saudações Rubro-Negras!!!

Renata Rosa Graciano

Twitter: @regraciano

Instagram: @regraciano10

17 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular