Rafinha rasga elogios ao Fla e brinca: “Se precisarem de lateral, estou chegando”

Não é novidade para a ninguém a grande quantidade de jogadores que se declaram ao Flamengo e demostram interesse em um dia atuar no Maior do Mundo. Durante a Copa do Mundo no Brasil, em 2014, o alemão Lukas Podolski passou a ser o centro das atenções ao expor todo o carinho que sentia pelo clube da Gávea. O jogador, inclusive, já postou fotos nas redes sociais com a camisa do Fla em várias oportunidades, além de comentar em algumas postagens do clube.

Assim como Podolski, o lateral do Bayern de Munique Rafinha, já exaltou o Mais Querido e declarou que um dia gostaria de voltar para o Brasil e atuar no Flamengo. Em entrevista ao canal ‘Pilhado’, do jornalista Thiago Asmar, o lateral rasgou elogios ao Fla, chegando a brincar que estaria à disposição do clube no futuro. O atleta, que estava ao lado de Vidal – outro que se declarou ao Maior do Mundo -, também comentou que, se precisassem de um volante, poderiam chamar o chileno para fazer uma parceria com ele no Mengão.

Vestir a camisa do Flamengo é um sonho para todo mundo. Só tem fera lá, mas se chegar eu e Vidal daria uma ajuda. Vou ligar para o Diego e Juan para ver está precisando de um lateral e volante. Mas se precisarem de lateral, estou chegando também -, brincou o atleta.

Apesar do desejo de Rafinha em atuar no Flamengo, o jogador de 32 anos renovou recentemente o seu contrato com o Bayern de Munique, frustrando a torcida rubro-negra, que em grande parte contestava as atuações dos laterais do clube. O vínculo com a equipe alemã vai até 30 de junho de 2019.

Confira abaixo a entrevista na íntegra.

31 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular