Presidente do Real Madrid confirma ida de Vinicius Júnior: “Ele é o futuro do Real”

O Flamengo ainda tem esperança de reverter a situação durante reuniões nas próximas semanas. Entretanto, ao que tudo indica, a perda de Vinicius Júnior para o segundo semestre de 2018 é inevitável. Negociado com o Real Madrid desde o ano passado, o jovem deve se transferir à equipe merengue assim que fizer 18 anos, no mês de julho.

Nesta quinta-feira (14), o presidente do clube espanhol, Florentino Perez, falou sobre o Garoto do Ninho. O mandatário também foi questionado sobre Rodrygo, revelação do Santos, e afirmou que os dois jovens brasileiros são o futuro do Real Madrid.

— Contratamos Vinicius Júnior e Rodrygo. O Rodrygo não podemos anunciar porque faz 18 anos em janeiro. Vinicius chega agora. São o futuro do Real Madrid —, afirmou o mandatário em conversa com jornalistas de seu país.

Sendo assim, a partida contra o Palmeiras, na última terça (13), tem tudo para ter sido a última de Vinicius Júnior pelo Flamengo. O jovem se despede do Mengão como artilheiro da temporada, com dez gols marcados. Ao todo, ele entrou em campo por 69 vezes e marcou 14 gols pelo clube da Gávea, em dois anos como profissional.

11 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular