Peruanos fazem a festa na Rússia com música criada pela torcida do Flamengo

Após 36 anos, a seleção peruana voltou a se classificar para a disputa de uma Copa do Mundo. O primeiro jogo da Albirroja será apenas no sábado (16), mas os peruanos já fazem a festa na Rússia. Um dos cantos mais entoados pelos hinchas é um bem conhecido no Brasil: trata-se da paródia “acabou o caô”, feita pela torcida do Flamengo para o atacante Paolo Guerrero.

VEJA VÍDEO:

Não é segredo para ninguém que Guerrero é ídolo máximo de seu país. O atleta estava suspenso pelo CAS por 14 meses, por conta do caso de doping. O centroavante conseguiu liberação para jogar o mundial através de efeito suspensivo, obtido na justiça comum da Suíça, o que foi comemorado como um título para o Peru.

Entretanto, sua situação no Flamengo já não é de tanta lua de mel. Com contrato até o dia 10 de agosto, há indícios de que a suspensão de contrato ocorrida durante o período de suspensão – o que é previsto em lei – tenha desagradado o atleta. Unindo este fator ao problema jurídico, sabe-se que dificilmente ele voltará a vestir a camisa do Mais Querido.

1 Comentários
Carregando comentários...