O Flamengo que queremos ver: líder!

Saudações rubro negras,

Primeiramente, segue o líder, segundamente, Vasco. O Flamengo se mantem mais uma rodada na liderança do brasileirão 2018, e apesar de estarmos ainda na 9º rodada, o time se isola na liderança de um campeonato bastante equilibrado.

Diferente do ano passado, o campeonato está bem equilibrado, basta observar que a tabela muda a cada vitória de um time, menos o líder… HEHEHE. Isso mostra que este ano os times lembraram de jogar e não abriram mão da competição, mas não somente isto, o campeonato está mais emocionante, o Flamengo é um dos responsáveis por este feito, a cada rodada disputamos uma final antecipada e o time parece que entendeu isso e vibra a cada vitória.

Claro, a torcida tem tido um papel fundamental nesse momento, lotando o maraca e empurrando o time, que está correspondendo, apesar de me passar uns sustos, o time tem vibrado, e quando eu digo vibrado é estar vibrante, aquilo que gostamos de dizer, isso é flamengo, com raça, vontade e disposição.

Isso tem proporcionado a volta do bom futebol, Éverton Ribeiro, Diego Alves, finalmente Diego Ribas encontrou seu bom futebol, alguém que eu praticamente já tinha descartado do time titular, René jogando bem e sendo efetivo tanto na defesa como no ataque, além também do bom desempenho do New Zé Ricardo, Barbieri tem calado minha boca e mostrado serviço, esperamos que continue assim.

Vale sempre lembrar que o brasileirão é uma competição que deve ser bem trabalhada do começo ao fim, apesar de ela te dar oportunidades de recuperação, bom exemplo disso foi o próprio flamengo em 2009, o time mais constante costuma levantar o caneco, sempre digo isso em minhas colunas, para ganhar o brasileirão é preciso equilíbrio do começo ao fim, lembrar que um ponto perdido na 3º rodada, pode fazer falta na última, ainda mais quando ele está bem equilibrado.

Ver o time comemorando uma vitória em pleno começo de campeonato como se fosse o último jogo me enche muito de orgulho, é esse flamengo que queremos ver, e chamo a atenção para 2 personagens importantes, 2 líderes que tem feito a diferença, os “Diegos”, Alves e Ribas, se continuarmos com esses espirito e essa vontade, ninguém mais nos segura! SEGUE O LÍDER!

@ma_theusantos

7 Comentários
Carregando comentários...