Na mira do Flamengo, lateral Adriano visita lojas do clube no Rio de Janeiro

Na parada para a Copa do Mundo, o elenco teve dez dias de folga, mas já voltou aos trabalhos. Neste meio tempo houveram três perdas: Jonas, Vizeu e Vinicius Junior. O Mengão, até o momento desta matéria, repôs apenas com o colombiano Fernando Uribe, que joga de centroavante. São diversos nomes, e dentre eles está Adriano, do Besiktas. O atleta está no Rio de Janeiro e visitou algumas lojas do Mais Querido, de acordo com Paparazzo Rubro-Negro.

A vontade parece ser mútua: de acordo com informações do jornal turco ‘BJK TV‘, o jogador estaria tentando se desvencilhar do Besiktas para poder iniciar negociação com o Fla. Ainda segundo a manchete, a preferência de Adriano pelo Mengão se deve ao fato do defensor já ter conversas adiantadas com a diretoria rubro-negra, que só estaria aguardando uma possível liberação para poder negociar diretamente com a equipe turca.

Adriano tem 33 anos e possui currículo repleto de títulos relevantes, incluindo duas Ligas dos Campeões e dois Mundiais Interclubes. De acordo com o portal Transfermarkt, site alemão especializado em valores do mercado da bola, o lateral esquerdo vale cerca de dois milhões de euros, quantia próxima dos R$ 7,5 milhões.

9 Comentários
Carregando comentários...