MCDonalds recebe prazo para responder se manterá parceria com o Fla para construção de arena

Como informado em primeira mão pelo Coluna do Flamengo, parceria entre Flamengo e MCDonalds para a construção de arena poliesportiva está ameaçada. O conselheiro Tulio Rodrigues, dono do Blog Ser Flamengo, foi atrás de mais explicações sobre o assunto, obtendo a informação de que a empresa alimentícia tem prazo para definir se seguirá ou não no negócio.

Segundo fala do conselheiro, a rede de fast food terá até o fim da semana para comunicar se vai manter a parceria com o Mais Querido ou desistirá da empreitada. Ou seja, a tendência é que até o próximo domingo (01), o Flamengo já tenha conhecimento do posicionamento da empresa.

O entrave para que isso aconteça estaria envolvido com o local da construção. O terreno destinado para a “McFla” é proveniente de doação do governo do estado do Rio de Janeiro. Entretanto, o espaço foi cedido especialmente para práticas esportivas. Logo, as lojas teriam liberação para funcionar exclusivamente em dias de jogos.

O Coluna do Flamengo entrou em contato com o Vice-Presidente de Patrimônio do clube, Alexandre Wrobel, e o cartola garantiu que o clube ainda não definiu como se dará a aplicação do projeto, mas também deixou claro que a intenção de construir a arena segue sendo pertinente.

CONFIRA O VÍDEO DO BLOG SER FLAMENGO SOBRE A SITUAÇÃO:

5 Comentários
Carregando comentários...