Ibson relembra goleada do Fla sobre o Palmeiras e torcedores brincam: “Volta Ibshow”

Na noite desta quarta-feira (13), o Flamengo enfrenta o Palmeiras, em um clássico interestadual que tem crescido em relação a rivalidade nos últimos anos. No clima da partida, o Rubro-Negro divulgou um vídeo através de suas redes sociais, no qual o meia Ibson, que teve três passagens pelo Mais Querido, relembra uma goleada sobre a equipe paulista.

O jogo citado pelo atleta é o triunfo do Fla por 5 a 2, no Brasileirão de 2008. No duelo em questão, o ex-camisa 10 marcou dois gols e foi um dos principais destaques da partida. VEJA O VÍDEO PUBLICADO PELO FLAMENGO:

Nos comentários da publicação, os torcedores aproveitaram para brincar com o meia. Ao se referirem a Ibson, alguns internautas utilizaram o apelido “Ibshow”, além de outros que chegaram a pedir a volta do atleta à Gávea. Atualmente, Ibson tem 34 anos e defende o Minnesota United, dos Estados Unidos.

Em relação à partida desta quarta: o confronto está marcado para as 21h, no Allianz Parque. Com 26 pontos conquistados até então, o Fla é líder do campeonato, com três pontos de diferença em relação ao segundo colocado, que é o São Paulo. O tricolor venceu o Vitória no jogo que abriu a 12ª rodada do Brasileiro, sendo assim, o Mengo precisa para recuperar a vantagem de seis pontos. O Palmeiras, por sua vez, está em sexto, com 18 pontos.

0 Comentários
Carregando comentários...