Flamengo: “Sub-17 derrota Seleção Brasileira em amistoso na Granja Comary”

Em amistoso disputado na manhã desta quinta-feira (14) na Granja Comary, a equipe Sub-17 do Flamengo, que no encontro foi comandada pelo treinador Ramon Lima, já que Phelipe Leal, técnico titular da categoria, é também auxiliar de Guilherme Dalla Déa no comando da Seleção Brasileira, derrotou os selecionados nacionais da categoria pelo placar de 1×0. O meia Yuri de Oliveira fez o gol da vitória rubro-negra aos 14 minutos do segundo tempo, em chute rasteiro sem chances de defesa para o goleiro Bruno.

Em preparação para o próximo Campeonato Sulamericano Sub-17, que será disputado em 2019, a Seleção Brasileira está reunida em Teresópolis para mais uma semana de treinamentos visando a competição do ano que vem. O Garoto do Ninho Reinier não só foi titular, como também capitão da equipe nacional. Os outros quatro rubro-negros convocados (Pedro Arthur, Gabriel Noga, Caio e Diego Santos) entraram no decorrer da partida. Na segunda etapa, a zaga foi formada por Gabriel Noga e Diego, sendo que Noga foi o capitão da Seleção.

Em excelente temporada até aqui, a equipe Sub-17 do Flamengo já sagrou-se campeã invicta da Adidas Generation Cup, em Dallas, e luta ponto a ponto com Botafogo, Vasco e Fluminense pela liderança da Taça Guanabara (a diferença entre os quatro é de apenas um ponto na tabela de classificação, em 11 rodadas disputadas). Pelo Estadual, o Mais Querido joga no sábado (16) às 11 horas contra a Portuguesa, no Estádio Luso Brasileiro.

Na Granja Comary, o Flamengo entrou em campo com João Fernando, Braian, Teo, Lucas Chagas, Ítalo; Lucas Gabriel, Gomes, Yuri de Oliveira; Bruno Gabriel, Rodrigo Muniz e Rhyan. No segundo tempo, logo após o gol de Yuri, Ramon Lima efetuou as 11 substituições a que tinha direito, e a equipe formou com Pedro Victor, Marcos Felipe, Hugo, Otávio, Sidney; Dhouglas, Denilson, Mayquinho, João Gabriel, Paulo Victor e Lázaro.

Reprodução: Site do Flamengo

1 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular