Flamengo estuda contratação de Dória, zagueiro do Olympique de Marselha

O elenco do Flamengo se reapresentou na última segunda-feira (25), e até então, apenas um reforço foi apresentado: o centroavante Fernando Uribe. Entretanto, a diretoria rubro-negra segue se movimentando para garantir atletas que possam elevar o nível do elenco, e o mais novo nome na mira é o zagueiro Dória, do Olympique de Marselha.

De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o clube da Gávea fez sondagem pelo atleta nos últimos dias. A equipe francesa, por sua vez, se mostrou aberta para negociar o atleta. Entretanto, o negócio só terá prosseguimento caso haja compensação financeira.

Aos 23 anos de idade, Dória pertence ao Olympique desde 2014, quando foi vendido pelo Botafogo. Entretanto, passou os últimos anos sendo emprestado, sem espaço no clube. Na última temporada, por exemplo, ele defendeu o Yeni Malatyaspor, da Turquia. O contrato do jogador com o time francês vai até o fim de 2019.

Para as vagas de zagueiro, o Flamengo conta atualmente com cinco atletas, sendo eles: Juan, Rhodolfo, Réver, Léo Duarte e Matheus Thuler. Os três primeiros têm sofrido constantemente com problemas físicos. Sendo assim, o Fla tem recorrido aos dois atletas mais jovens de forma corriqueira, o que abre brecha para a chegada de novos jogadores para disputa da posição.

19 Comentários
Carregando comentários...