Fla se movimenta para contratar Vitinho, segundo jornalista

Com a iminente saída de Vinícius Júnior, a necessidade de reforçar o elenco tem feito o Flamengo ficar atento ao mercado. Segundo Mauro Cezar Pereira, jornalista da ESPN, o time da Gávea já fez o primeiro contato com o CSKA para trazer Vitinho.

Não é a primeira vez que o Rubro-Negro tenta contar com o jogador em seu plantel. Vitinho esteve emprestado ao Internacional em 2016, e a intenção era repatriar o atleta, mas as negociações não foram para frente pois o time russo queria o valor integral do atacante, coisa que o Mengão não estava disposto a pagar e a negociação não foi para frente.

Ultimamente, Vitinho tem sido presença constante nos jogos do Mais Querido e, segundo Mauro Cezar, apesar do primeiro contato para trazer o atacante, o Rubro-Negro sabe que não será fácil concluir a negociação pois o jovem de 24 anos atravessa boa fase na Rússia.

Revelado pelo Botafogo, Vitinho estreou entre os profissionais no Carioca de 2013. Na ocasião marcou um bonito gol de voleio no clássico contra o Flamengo e foi eleito a revelação do campeonato. No mesmo ano, sob protestos da torcida alvinegra, foi negociado com o time de Moscou. Na época foi considerada a maior venda de jogador no Rio de Janeiro.

25 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular