Dirigente do Paraná abre o jogo sobre negociação com Ronaldo, do Flamengo

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016, o volante Ronaldo pintou no Flamengo como uma das principais promessas das categorias de base, por conta do poder de marcação e boa visão de jogo. Contudo, em sua terceira temporadas entre os profissionais, o atleta ainda não conseguiu engrenar sequência de jogos pelo Mais Querido, e pode deixar a equipe.

Um dos clubes interessados no Garoto do Ninho foi o Paraná, que buscava reforços para tentar se manter na série A. Sabendo disso, a reportagem do portal Torcedores.com entrou em contato com Rodrigo Pastana, diretor de futebol da equipe paraense, para entender a situação.

“Houve interesse do Paraná antes do início do Campeonato Brasileiro, mas não houve acerto. Nada sobre isto foi discutido após o início do Brasileiro […] Está descartado por enquanto”, garantiu o dirigente. Entretanto, há possibilidade de que o atleta se transfira para outro clube, de acordo com seu próprio empresário [VEJA DETALHES].

Aos 21 anos de idade, Ronaldo tem contrato com o Flamengo até o fim de 2020 e, de acordo com o site Transfermarkt, o valor de mercado do atleta gira em torno de 200 mil euros, ou seja, cerca de R$ 840 mil. Vale lembrar que na última temporada Ronaldo foi emprestado ao Atlético-GO no segundo semestre do ano. Por lá, ele chegou a fazer boas apresentações, mas acabou perdendo espaço por conta de problemas físicos.

11 Comentários
Carregando comentários...