Diego Alves publica foto com jogadores do Fla e tira sarro de Cuéllar

Na última quarta-feira (13), o Flamengo empatou com o Palmeiras por 1 a 1. Com o resultado, o Rubro-Negro garantiu a vantagem de quatro pontos na liderança do Brasileirão, e o goleiro Diego Alves decidiu comemorar o fato através de suas redes sociais, publicando foto com o elenco do Mais Querido.

Na imagem divulgada pelo camisa 1, a maioria dos atletas rubro-negros aparece sorridente. Entretanto, o volante Gustavo Cuéllar parecia ainda estar irritado por conta da partida, com semblante mais sério e fechado. Percebendo a expressão do colombiano, Alves não perdoou o companheiro de equipe e resolveu fazer piada na legenda.

“Fim do primeiro semestre do jeito que a gente queria. Classificados para as quartas da Copa do Brasil, oitavas da Libertadores e líderes no Brasileiro. Hoje não conseguimos a vitória mas não faltou esforço, por isso a alegria de todos na foto (menos o Cuellar, hahaha). Agora vamos recarregar as baterias que depois da Copa tem mais…”, escreveu ele.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Como citado por Diego Alves, “depois da Copa tem mais”. Logo na primeira rodada do Brasileirão após o término do mundial, o Mais Querido tem confronto com o São Paulo, adversário direto na briga pela ponta da tabela. O time paulista tem 23 pontos, quatro a menos que o Fla, e está na terceira colocação do campeonato. O embate está marcado para o dia 18 de julho, no Maracanã.

4 Comentários
Carregando comentários...