Comentarista diz que Fla foi beneficiado contra o Palmeiras e dispara: “Vizeu deveria ter sido expulso”

Na última quarta-feira (13), o Brasileirão teve sua última rodada antes da paralisação para a Copa do Mundo. O Flamengo encarou o Palmeiras no Allianz Parque e, em confronto marcado por polêmicas com arbitragem e confusão entre jogadores, o placar terminou empatado por 1 a 1.

Após o embate, a indignação rubro-negra foi grande. Prova disso foi a declaração do presidente Eduardo Bandeira de Mello ainda no Allianz Paqueta, que detonou o trio do apito. Contudo, para o comentarista Osvaldo Pascoal, da Fox Sports, a equipe da casa é quem foi prejudicada pelos árbitros.

Vocês estão falando que o Flamengo foi prejudicado. O Palmeiras que foi prejudicado, porque o Vizeu deveria ter sido expulso, ficou fazendo galhofa (reclamação e deboche) com o árbitro da partida –, afirmou Pascoal durante o programa Fox Sports Rádio.

Apesar da insatisfação demonstrada dentro de campo, o empate contra o Palmeiras manteve o Rubro-Negro em boa situação na tabela. O Flamengo chegou à marca de 27 pontos, quatro a mais que Atlético-MG e São Paulo, que estão nas duas colocações abaixo, com a equipe mineira levando a melhor nos critérios desempate. Vale destacar que, no retorno do Brasileirão, o Fla encara justamente o São Paulo, em jogo marcado para o dia 18 de julho.

53 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular