Com seis pendurados, Fla pode vir bastante modificado para encarar o Palmeiras na próxima semana

O Flamengo vem conquistando vitórias convicentes no Campeonato Brasileiro. Não à toa, é o atual líder da competição nacional, com cinco pontos de vantagem em relação ao Sport, segundo colocado da tabela. A equipe comandada pelo técnico Maurício Barbieri conta com o protagonismo dos jovens Lucas Paquetá e Vinícius Junior. A defesa também é o ponto forte do time, uma vez que já foram contabilizados sete triunfos na competição sem tomar gols.

No entanto, a boa conexão dos atletas em campo pode ser fator primordial para o confronto diante do Palmeiras na próxima semana. Isso porque, o Fla conta com seis pendurados para a partida contra o Paraná neste domingo (10) e, dessa forma, pode encarar o Verdão com muitos desfalques. Os pendurados são os seguintes: Vinícius Junior, Henrique Dourado, Cuéllar, Renê, Jonas e Geuvânio. Contudo, este último sequer deve ser relacionado para o embate, uma vez que se encontra machucado.

Para o jogo contra o Paraná, o Rubro-Negro não poderá contar com o jovem destaque Lucas Paquetá. O camisa 11 da Gávea recebeu o terceiro cartão amarelo durante a partida contra o Fluminense e terá que cumprir suspensão. O zagueiro Rhodolfo também é outro desfalque, pois sentiu a coxa esquerda no Fla-Flu e prontamente foi substituído por Thuler. Na manhã desta sexta (08), o defensor foi reavalidado no Ninho e teve lesão constatada, estando impossibilitado de voltar a campo nas próximas rodadas.

Buscando mais uma vitória no torneio por pontos corridos, o Mais Querido encara o Tricolor da Vila no próximo domingo (10) – como já informado acima -, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no estádio do Maracanã, que mais uma vez estará lotado – 47 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada, restando cerca de 5 mil bilhetes para o confronto. A bola rola no palco de duas Copas do Mundo a partir das 19h (horário de Brasília).

69 Comentários
Carregando comentários...