Arão comemora desempenho contra o Paraná e comenta possível saída do Fla

Nesta quarta-feira (13), o Flamengo tem mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, e um dos atletas relacionados para o jogo é o volante Willian Arão. O camisa 5, que foi titular absoluto nas duas últimas temporadas, passou a perder espaço na última temporada, mas parece motivado para voltar a mostrar bom futebol, principalmente depois de ter entrado bem na partida contra o Paraná, na qual, inclusive, deu assistência para o gol marcado por Felipe Vizeu.

Globo Esporte publicou entrevista concedida pelo atleta, na qual ele comemorou seu desempenho no último jogo e também e garantiu que seguiu trabalhando forte, mesmo sem receber constantes oportunidades.

— Fiquei muito feliz em poder voltar a atuar. Graças a Deus pude dar uma assistência. Tive algumas outras oportunidades. Fiquei feliz com o meu desempenho […] Nesse tempo que tive fora continuei treinando, focado. Não estava largado ou, com certeza, teria entrado e não teria resultado. Estou feliz com meu desempenho e com a vitória —, disse ele.

Outro assunto comentado pelo jogador foi em relação às recentes especulações sobre uma possível saída do clube da Gávea. Ao falar disso, ele foi breve, garantindo que não se envolve nessas questões e prefere manter o foco nas atividades do clube: “Deixo isso para os meus empresários. Mantive o foco e a cabeça voltada para o Flamengo”.

Disponível para o jogo desta noite, que terá bola rolando a partir de 21h, Arão deve ficar no banco de reservas, com o jovem Jean Lucas assumindo a vaga de Diego (cortado por problema físico). A partida tem validade pela 12ª rodada, e o adversário é o Palmeiras, no Allianz Parque.

0 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular