Abel detona atitude de jogadores do Fla

Em mais uma boa apresentação, o Flamengo saiu vitorioso em clássico contra o Flu, disputado no Mané Garrincha. Os gols foram marcados por Henrique Dourado, de pênalti, e Felipe Vizeu. A equipe carioca também contou com o ótimo desempenho de Vinícius Junior e Lucas Paquetá, que criavam boas jogadas e passavam com certa facilidade pela defesa tricolor.

As boas jogadas dos Garotos do Ninho, no entanto, incomodaram Abel Braga, técnico do Flu. Segundo ele, alguns lances proporciados pelos jovens foram exagerados e com o intuito de subestimar a equipe das Laranjeiras. Confira abaixo a declaração do treinador, em entrevista coletiva após a partida.

— Houve um certo exagero em algumas jogadas. De subestimar, por aí não é legal. Eu mesmo no primeiro tempo, quando tava 1 a 0, falei pro Barbieri: chama atenção. Porque o cara que está perdendo fica com o sangue quente. Daqui a pouco vem um cara e te quebra por algo que não tem necessidade. Lá em Cuiabá nós ganhamos de quatro e em momento nenhum fizemos gracinha, nem ficamos com essa frescurinha, não teve brincandeira ou risadinhas. Vamos se colocar no lugar de quem perde. Espero que hoje a atitude de lá seja a mesma -, disse o técnico.

Após vitória em Brasília, o Fla já se prepara para o confronto diante do Paraná, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no próximo domingo (10), no Maracanã, e terá bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília). O Mais Querido é o atual líder da competição nacional, com 23 pontos ganhos, tendo cinco pontos de vantagem em relação ao Sport, segundo colocado do torneio.

83 Comentários
Carregando comentários...