Vinícius Júnior enaltece classificação e dedica conquista a Paolo Guerrero

Depois de oito anos o Flamengo encontra-se novamente em uma fase de oitavas de final da Libertadores, ao vencer o Emelec por 2 a 0, no Maracanã, com os dois gols marcados pelo meia Éverton Ribeiro – sendo o grande destaque da partida. Como conseguiu vaga antecipada, o Rubro-Negro agora entra em campo contra o River Plate somente para definir o primeiro lugar no grupo. Na zona mista, o ponta Vinícius Júnior comentou sobre a partida, destacando o bom desempenho do companheiro de equipe Éverton Ribeiro.

O grupo todo está feliz. Hoje o jogo fugiu um pouco do nosso controle, mas tem hora que precisamos mudar para ganhar de alguma forma, e hoje o time todo foi bem, com a felicidade do Éverton Ribeiro, que conseguiu fazer dois gols e tranquilizar o jogo — disse o jovem jogador.

O camisa 20 também falou sobre a união do grupo e cobranças dentro de campo durante a partida.

No nosso grupo é algo natural. Estamos sempre cobrando um ao outro para melhorar e evoluir à cada jogo, e com certeza quando eu falei com o Diego, Paquetá e o Dourado foi para melhorar a equipe de alguma forma — afirmou o garoto no Ninho.

Vinícius Júnior comentou, por fim, a tão sonhada classificação para a próxima fase do torneio, dedicando a conquista ao atacante Paolo Guerrero, que fora suspenso por Doping.

Eu estou muito feliz de passar de fase, já tinha um tempo que Flamengo não passava. Hoje conseguimos sacramentar essa classificação e eu queria dedicar ao Guerrero, que merece tanto e não pôde estar aqui conosco. Agora vamos comemorar e já pensar no jogo de sábado.

O Mais Querido agora se volta para o clássico contra o Vasco, no próximo sábado (19), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

12 Comentários
Carregando comentários...