Toca para a Nação que ela resolve

A torcida rubro-negra parece novamente chamar a responsabilidade de levar o time nas costas, tendo em vista que vira e mexe, troca de funcionários e jogadores e o marasmo parece que não sai, a torcida despertou então e percebeu que só ela seria capaz de fazer diferença.

Não seria a primeira vez que o 12º jogador do fla entra em ação, 2009 e o mais recente 2013, são os grandes exemplos das vezes em que as coisas não andavam nada bem e a torcida fez toda a diferença para levar o time ao título. Por outro lado, a falta dela tem um efeito dramático, 2 empates em casa com portões fechados na libertadores. O Fla sem a sua torcida não é nada!

Após anos explorando a boa vontade de rubro-negro apaixonado pelo time, a diretoria resolveu então ajudar o lado do torcedor, os ingressos finalmente parecem estar a preços acessíveis, dependendo do jogo, obviamente.

Primeiro foram mais de 50 mil torcedores em plena terça-feira à tarde assistir um jogo treino, após isso um jogo pífio do time sem a nação, contra o América-MG mesmo não jogando o fino da bola a torcida empurra que consegue a vitória na despedida de Júlio César, contra o Ceará no Castelão mesmo em menor quantidade a torcida vibrou com um bom jogo e Diego Ribas se redime com a torcida. Agora apenas na 4º rodada do Brasileirão, serão quase 60 mil no Maracanã incentivando o time na busca de mais uma vitória e os importantes 3 pontos dentro de casa, para se manter na liderança da competição.

O desafio agora é o próximo jogo da libertadores dentro de casa contra o Emele, a torcida já está fazendo a parte dela antecipadamente, promessa de casa lotada para o primeiro encontro do time com a nação da libertadores, a torcida será a peça principal que faltava para podermos enfim fazer um bom jogo e garantir a classificação para a próxima fase.

Na torcida sempre podemos confiar, mas será que dá para confiar neste time que tanto oscila?

Sigam-me os bons! Twitter: 

Siga também o FlamengoCast no Twitter: 

Matheus Gonzaga. SRN!

10 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular