Titular na Universidad de Chile, Vaz garante: “Se eu fosse tão ruim, não teria 70 jogos pelo Flamengo”

Após fazer temporada irregular no Flamengo e ser escanteado no elenco Rubro-Negro com a chegada de Reinaldo Rueda, o zagueiro Rafael Vaz acabou sendo emprestado à Universidad de Chile, para tentar reencontrar a boa fase que apresentara em períodos anteriores.

O atleta, que foi alvo de grandes críticas da torcida do Fla, conversou com a imprensa chilena. Ele admitiu que em alguns momentos chegou a questionar seu próprio potencial. Contudo, o próprio fez questão de afirmar que tem o potencial e qualidade que alguns dizem que ele não tem.

Uma parta de torcida me chamou de ‘pior zagueiro de todos os tempos’, não foram todos… Se eu fosse tão ruim como dizem, não teria jogado 70 partidas no Flamengo. É muito difícil agradar a todos. Mas não tem problema, fui muito feliz no Flamengo. Eu ajudei muito ao clube e eles foram fundamentais em meu crescimento —, disse ele.

Aos 29 anos de idade, Rafael Vaz tem contrato com o Flamengo até 2019, mas se mantém na La U até o fim deste ano, no mínimo. Por lá, ele tem sete jogos disputados na atual temporada, sendo titular nos últimos cinco compromissos da primeira divisão chilena. Enquanto isso, o Mais Querido tem cinco opções para a zaga, sendo três mais experientes e dois mais jovens, sendo elas: Juan, Réver, Rhodolfo, Thuler e Léo Duarte.

42 Comentários
Carregando comentários...