Sem Arão, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo decisivo contra o Emelec

O Flamengo tem um confronto decisivo contra o Emelec, do Equador, no Estádio Jornalista Mário Filho, e precisa vencer para garantir a classificação para a próxima fase da Copa Conmebol Libertadores. Os equatorianos estão em crise, pois, além de ter vencido apenas três jogos nos últimos 12, jogadores tiveram um vídeo divulgado em um karaokê, sendo que estavam nitidamente alcoolizados.

A partida marca o retorno dos torcedores rubro-negros ao estádio nesta Libertadores da América. Até então, os dois cotejos como mandantes foram de portões fechados, devido aos incidentes na finalíssima da Copa Sul-Americana de 2017. Na manhã desta quarta (16), o clube divulgou a lista de relacionados para o embate de logo mais e Willian Arão está fora do jogo.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Diego Alves, César e Thiago;
Zagueiros: Juan, Léo Duarte, Réver e Rhodolfo;
Laterais: Rodinei, Renê e Trauco;
Volantes: Cuéllar, Jean Lucas, Jonas;
Meias: Lucas Paquetá, Diego Ribas e Éverton Ribeiro;
Atacantes: Geuvânio, Henrique Dourado, Lincoln, Marlos Moreno, Vinicius Junior.

Outro desfalque é o de Paolo Guerrero. O peruano tivera sua punição por doping estendida e agora tem que ficar mais oito meses afastado do futebol. Contudo, a Federação Internacional de Jogadores Profissionais (FIFPro) achou desproporcional a pena e solicitou uma reunião urgente com a FIFA. Através disso, o camisa 9 rubro-negro ainda tem esperança de retornar não só ao Flamengo, mas também ao futebol, com o intuito de disputar a Copa do Mundo da Rússia.

O jogo está marcado para ter início às 21h45, horário de Brasília, e é válida pela quinta e penúltima rodada da Copa Conmebol Libertadores. O embate será disputado no Estádio Jornalista Mário Filho e, na última parcial divulgada pelo clube, foram vendidos antecipadamente 36 mil ingressos para a peleja desta quarta-feira (16). Se para o Flamengo um vitória sobre o Emelec basta para garantir a classificação para as oitavas de final do torneio internacional, os equatorianos têm que vencer no Maracanã e, na última rodada, bater o Sante Fe, da Colômbia, e torcer para que o Mais Querido perca para River Plate, da Argentina, no Monumental de Nuñez.

66 Comentários
Carregando comentários...