Neto comemora punição de Paolo Guerrero

A punição por mais oito meses imposta pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) ao peruano Paolo Guerrero pegou o jogador e toda a Nação de surpresa, que aguardavam por uma absolvição do camisa 9 da Gávea. A suspensão do jogador foi muito questionada por boa parte da mídia, que considera a decisão como sendo um exagero. Por outro lado, um comentarista deu o que falar ao comemorar a punição do atacante ao vivo. Trata-se do ex-jogador Neto, já conhecido por suas declarações polêmicas.

—  O Guerrero não vai disputar a Copa do Mundo. Tomou 14 meses de punição. Chupa Guerrero! Saiu do Corinthians pra jogar no Flamengo. Acabou a carreira — disse o comentarista do canal Bandeirantes. O ex-jogador, ainda, ao pedir para que a câmera não o registrasse, fez um possível gesto obsceno para o atacante peruano.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

Diante destes fatos, Guerrero tem permanência muito complicada no Rubro-Negro, uma vez que seu contrato se encerra em 10 de agosto e sua suspensão vai até janeiro de 2019. Sem o camisa 9, o Fla encara o Emelec, na próxima quarta-feira (16), em confronto decisivo válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Commebol Libertadores. A partida será no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília).

  • Flamaster_Canada

    Au revoir, ma chérie!

  • Flamaster_Canada

    Neto é um chupa-rola da porra.

    Neto, faça um grande favor para humanidade se joga de uma ponte qualquer

  • Juan Oliveira

    Os corinthianos ainda não superaram kkkkkkkkkkk. Tem um monte no twitter comemorando.

    • Flamaster_Canada

      Esses gambás são todos complexados por serem eternamente o segundo time do país

  • Marcio Castro

    Como alguém que se classifica como pertencente da espécie humana pode ser tão desprezível?

  • Ricardo Alves Bomfim

    É um carniceiro esquecido pelo quase nada que fez como jogador e tenta se promover (aparecer) as custa da desgraça dos outros!!!
    Insensível, sem caráter e apresentador de merda! Não assisto nada dele, mas de vez em quando leio as merda q ele faz (Como está aqui)

  • Nielson campos bastos

    So assim ne senhor BANANETE DE MELLO vc nao vai gastar mais ao menos o dinheiro do fla com esse mercenario ufa
    Porem ainda tem mtos ne PAPAI NOEL BANANETE….EDERSON 25O SEM JOGAR…ROMULO 250 SEM JOGAR….CRAQUE ARAO 200…BERRIO FENOMENAL 320…..TRAUCO 330…..PARA E CIA LTDA.
    ISSO E PQ DIZEM QUE ELE E UM FENOMENO NA ADM DO FLA PUTZ.
    HA ESQUECI ELE FEZ UM CT E DA FAZENDO OUTRO PRA SE ELEGER POLITICO TA CERTO.
    NEM QUERO FALAR DOS SALARIOS ABSURDOS DO DIEGO E D ALVES E EVERT RIB E GEUVANIO E M.MORENO E DO CEIFADOR..ESQUECI QUE ELE ECONOMIZOU TANTO E DEPOIS GASTOU TUDO DE NOVO….ESQUECI TB QUE ELE GANHOU MTOS TITULOS ESSE E BOM MSM.
    PARABENS AOS ILUDUDOS QUE APOIA SEM NENHUM PROPOSITO E FUNDAMENTO.
    ESQUECI QUE ELE NAO PODE RECEBER NENHUMA CRITICA PQ E O DEUS O MAGO BNDES PRESIDENTE DO NOSSO FLA E PQ NINGUEM NUNCA FEZ ND NE….E ELE FEZ VARIOS CTSSSSS
    #vazadomeuflamengo
    #vazaurgente
    #agoraesantone
    #fezmerdaagorapagueaconta
    #obrigadochamilagrososoassimmsmprasumirdofla.
    #vejaacopanasuabelamansaodabarra

    • fabio

      Sai maluco!

    • fabiano

      Vc é um ser desprezível

  • O sonho desse cara era jogar no Flamengo,,,mó recalque,,,até hoje..

  • nilo olmedo

    nem vou comentar, pra dar IBOPE pra esse imbecil

  • Marquinho Araujo

    Esse ai é o juninho pernanbucano de sao paulo… defeca pela boca e vive tentando plantar discordia no flamengo. Talvez se o guerrero tivesse no corinthins nao teria sido punido, pois além de ter parceiros na lava jato fazendo o seu estadio com nosso dinheiro… eles compram arbitros como ninguem, entao nao seria nada complicado comprar os membros da fifa e do tas para livrar o jogador…

  • fabiano

    Neto é um ser desprezível. Um exemplo de que a metade dá humanidade se perdeu e está se tornando maligna. Todo mundo comete erros, agora debochar e demais para uma figura pública como o neto é

  • Carlos Rj

    Existem muitas figuras públicas ou não que não deveriam existir
    Neto é um demônio de pessoa

  • Kaisa Rocha

    esse moleque deveria era pegar um pau bem dado pela torcida, isso sim

  • Márcio Adriano

    Esse cara quando jogador cansou de derrubar treinadores e jogadores no Corinthians junto com o seu colega de equipe o goleiro Ronaldo hoje também comentarista.
    Falar o que de um cara que cuspiu no rosto do árbitro José Aparecido e fica querendo se aparecer dizendo-se arrependido em cima dos fatos ?
    Tenho certeza que só cuspiu no rosto do árbitro pelo mesmo ser negro e pacato pois, de valentão o Neto não tinha nada e se escondia atrás dos colegas….se fosse hoje ele sairia direto para o xilindró.
    Quando jogador do Bangu tentou sacanear o Castor de Andrade que o colocou no canto da parede e até hoje ele corre em direção contrária ao Estádio de Moça Bonita.
    Esse cara é uma aberração bancada por uma emissora de tv que tenta audiência de qualquer forma…
    Lamentável, devido a esses tipos de “profissionais” que a anos não assisto nada na Band.

  • Jose Paulo Nascimento

    Meus Amigos Bom dia!!! Primeiramente quero dizer que sou Rubro Negro de Coração!!! Sou da época em que se ia ao Estadio para torcer pelo seu time de coração e que a rivalidade era somente dentro de campo!!! Fora dele era só gozação!!! Agora, teço este comentário, em virtude do Gesto Obsceno praticado pelo Comentarista da Bandeirantes o Sr. Neto, em relação a punição imposta pelo Tribunal Arbitral de Esporte (TAS) ao jogador Guerrero do Flamengo, o qual, diz chupa Guerrero, saiu do Corinthians para jogar no Flamengo ( acabou a carreira) e aponta o dedo!!! A Diretoria do Flamengo tem por Obrigação em respeito para com a Nação, exigir da Bandeirantes que o Sr. Neto venha a Público e se retrate perante a Nação e para com todos que assistem ao Programa Esportivo da Bandeirantes!!! Visto que, muitas das vezes, nós estamos acompanhados de nossa Esposa e de nossa filha quando assistimos ao referido Programa!!! De modo que, o dedo apontado pelo Sr. Neto, não foi somente para o Jogador Guerrero, pela mágoa que o mesmo ostenta (Sr. Neto) do Guerrero ter vestido a Camisa do Flamengo, mas sim para todos aqueles que apreciam o referido Programa, como nossa Esposa e Filha, visto que a Bandeirantes, como tantas outras Emissoras adentram nosso Lar 24 horas por dia!!! RESPEITO, essa palavra o Sr. Neto demonstrou que desconhece e a Bandeirantes tem por obrigação de se desculpar para com todos os que assistem ao referido Programa, ou penalizá-lo ( o que é pouco ) com o afastamento pelo mesmo período em que o Guerrero ficará afastado dos gramados!!! Peço a todos de coração, que entendam meu ponto de vista, independente da camisa que o Guerrero esteja vestindo, ou qualquer outro jogador, mas NENHUM comentarista, seja ele qual for, tem o direito de adentrar nosso Lar (Via um canal de TV) e apontar o dedo em gesto obsceno!!! Ele tem casa, então que o faça para sua Esposa e Filha ( O que também estaria totalmente errado), mas apontar o dedo para nós apreciantes do Futebool NÃO!!! em hipótese alguma!!! Fica aqui, expressa minha Revolta pelo fato ocorrido e no aguardo que a Diretoria do Flamengo tome as providências cabíveis, sob pena de Ignorar a todos amantes do Futebool e compactuar com o desmando da falta de RESPEITO proferida pelo ex jodador e atual comentarista da Band Sr. Neto!!! Saudações Rubro Negras!!!

  • Ricardo Dias

    Ele fala mal porque sabe que o Flamengo é maior que o Corinthians em torcida.
    Não passa de um CORNO recalcado…

  • Almir Ribeiro

    Cara quanto desespero para ter espaço às custas do Flamengo. Esse cara não cabe em si de tanta idiotice. Um cara idiota, burro, e agora ainda faz graça com a desgraça dos outros por puro despeito. Não pensei que esse Zé Ruela pudesse descer mais, mas ele consegue. Não vou me estender e dar muito espaço para sse idiota. Já resumi o que penso dele e de suas declarações.

  • Sérgio Farias

    Esse cara é o pior VAGABUNDA da TV!
    Não sei como uma emissora deixa um safado desse apresentar um programa de grande audiência!
    Vem falar isso aqui no meio da torcida COVARDE!
    PILANTRA!

  • Marcelo Reiff

    Primeiro Juninho, de vez enquando Edmundo e agora o Neto. Será o fim da coluna?

  • Thiago pereira dos santos

    kkkkkkk,tambem gostei da suspensao desse enganador e achei foi bom a sua saida,pois so assim pra nos livrarmos dele.mas isso nao significa que eu vou apoiar uma atitude de odio dessa contra um jogador.ele ta com raiva porque ele deu um pe na bunda do corinthians pra vim pro flamengo e ele nao consegue engolir isso ate hoje.esse Neto calado é um poeta e so fala merda

    • carlos mayo marcos

      Mano..
      Fica queto.deveria ir trabalhar junto com neto. ..
      Já falou merdas….

      • Thiago pereira dos santos

        Va se F@der bandeirete e Guerrerete otaria e idiota,kkkkkkkkk

  • DD

    A máxima pra ele é: Neto calado é um poeta.

  • MAAC10

    Falar o quê de um desqualificado que cuspiu na cara de um árbitro, na sua época de jogador ?