Fla estuda renovação de Guerrero com aumento salarial e promete cobrir ofertas de rivais

A suspensão de Paolo Guerrero termina já nesta quinta-feira (03), mas o Flamengo ainda aguarda a absolvição definitiva sobre a punição por doping no Tribunal Arbitral do Esporte para entrar de cabeça pela renovação de seu principal centroavante. Tão logo seja confirmada, o rubro-negro deve “fazer de tudo” para manter o peruano, que recebeu proposta do Palmeiras. A diretoria pretende aceitar a pedida do jogador, que prevê valorização salarial e pagamento de generosas luvas. As informações são do jornal Extra.

A escolha, porém, tem vozes contrárias à manutenção de Guerrero sob os mesmos custos. A cúpula do futebol entende que o centroavante de 34 anos é peça indispensável, e pelo qual o investimento é necessário. Em boa situação financeira, o Flamengo garante que vai cobrir ofertas e acha natural que os agentes do atleta estejam abertos a ouvir sondagens enquanto o centroavante está apto a assinar um novo pré-contrato. O vínculo atual vai até agosto.

 A renovação até dezembro deve ser o caminho inicial antes da eleição presidencial, para permitir que o vínculo de longo prazo não se dê em meio a uma possível troca de administração. Caso o mesmo grupo se mantenha no poder, uma extensão automática entraria em vigor por até dois anos, totalizando três.

Em forma após quase um mês treinando no Ninho do Urubu, Guerrero está pronto para entrar em campo contra o Internacional, no domingo, pelo Brasileiro. O jogador falou ao Esporte Interativo no desembarque para a Suíça, no aeroporto do Galeão: “Estou muito pronto, bem fisicamente. Agora, tenho que resolver e quero voltar logo para estar com os meus companheiros. Estou muito ansioso para esse jogo. Quero voltar logo“.

  • Fabricio Benites

    Por essas e mais outras que essa punição podia ir até dezembro no mínimo…

  • Diego Ribas

    Sou a favor de fazer o seguinte, primeiramente renova agora, paga tudo que ele quiser etc, mas ao final na temporada, onde é certeza que ele estará valorizado, pois tem chance de fazer uma boa copa do mundo, na primeira proposta vende

    • luiz

      Pior se a seleção dele nem passar da primeira fase.. e um tiro no escuro !!!

      • Diego Ribas

        mas ai é que tá, sempre tem a china etc

  • C.R FLAMENGO

    Isso é caô.

  • Leonardo Gonçalves Novaes

    Sou totalmente contra!!! Guerrero não entrega tudo que pagamos por ele. Faz poucos gols, desfalca o time com muita frequência por causa da seleção e já está com 34 anos. Deixe pra nova administração decidir, afinal Bandeira já provou que não entende nada de futebol e principalmente montagem de elenco.

  • Ricardo Freitas

    Eu não acredito nisso aí não!!

    • luiz

      Eu também não quero acreditar… Seria muita burrice.. se o Fla fizer isso eu perco todo respeito que tenho pelos carecas

  • William

    Como assim aumento salarial??
    O cara já ganha, entre luvas e salários algo em torno de 1 milhão, que cá pra nós, muita, mas muita grana pra um jogador de futebol e, que no caso do Guerrero, entrega muito pouco.
    E ainda tá rolando um papo de que ele quer um contrato de 3 anos.. tá de sacanagem?? O cara tá com 34 anos e neste ano faz 35, quer dizer que vai se aposentar com 38 anos, no MENGÃO? Ah fala sério, 400 mil tá muito bem pago, quer? Ok, não quer? Tchau.
    Quem vai querer comprar um jogador com essa idade? Talvez aqueles loucos palmeirenses que compram todo mundo vom o dinheiro dos outros, diga-se Crefisa, e deixa ele por lá, esquentando o banco daquele horroroso do Borja..

  • Sobei loscar

    Completo absurdo não existe possibilidade dessa história ser verdade, seria a pá de cal definitiva na administração EBM.
    #guerreroforaimediatamente.
    Vai arrumar aposentadoria no quinto dos inferno.

  • Sobei loscar

    E tem um detalhe, Guerrero não faz a menor falta, para darem uma aposentadoria para ele em fim de carreira.

    • luiz

      Assino embaixo

  • Carlos Eugênio Abreu Camargo

    Acho o Guerrero um grande jogador, seria titular em qualquer clube das Américas e alguns da Europa.
    Só que a idade conspira contra,ele completa 35 anos agora,é jogador nessa idade, começa a decadência,é nesses casos o salário tem que diminuir, não aumentar.
    Duvido que o Palmeiras,depois de investir 33 milhões de reais no Borja vá ter interesse no Guerrero.
    Isso é blefe de empresário,é a diretoria do Flamengo, é amadora e muito inocente vai cair direitinho nesse blefe.
    Alguns clubes das Américas demonstraram interesse no atleta,mas pularam fora quando viram o salário que ele recebe no Flamengo

  • Filipe Correa

    Jogou bem apenas uma temporada, justamente a que estava dopado.

  • Leonardo Campos

    Ja fiquei muito puto com o Guerrero perdendo os gols mas o perfeito trabalho dele de pivô é algo que encaixaria perfeitamente com as características do time atual, que nao depende do centroavante pra fazer os gols (Dourado). A formação de domingo com Diego avançado e Paquetá distribuindo, tendo Guerrero na frente e Vjr igual o capeta tem tudo pra dar certo. Particularmente eu to cagando pros gastos do Flamengo, cansei dessa história. Quero títulos.

    • Cadu Souza

      Com essa mentalidade de cagar pros gastos do Fla nós acumulamos 700 milhões em dividas e com times fracos e desmotivados pelos salários atrasados.

      • júlio reis

        Bem de eles estão propondo pagar é pq pode, então fiquemos tranquilos e se sobrar Dindin contrata iniesta tbm!

      • Leonardo Campos

        Flamengo tem estatuto para gestão administrativa. Tudo sobre controle. Flamengo não é empresa de exploração de atividade econômica e seu fim é o desporto, os títulos!!! Nada de errado no que falei.

      • Flanatico

        Guerrero custa 30 milhões em 3 anos. Em 3 anos o Flamengo fatura pelo menos 1 bilhão e meio. Guerrero custa 2% do orçamento do clube.

  • Pedro Henrique Melo Cardoso

    Isso levanta uma questão com a ” transparência” do EBM… acho o Guerrero um bom jogador… que faz falta a equipe… coisa e tal! Só não dá para entender um aumento de salário… luvas… e a cobertura de qualquer proposta! O cara já tem 34 anos e ainda participa da seleção Peruana! Parece que tem uma MARACUTAIA da diretoria com o Staff do jogador… parece não… só pode ser isso! O porque de não investir em uns três atletas para as posições mais carentes? Uns 400 mil para cada por mês… dá para contratar jogadores de bom nível técnico com esse salário! Só para título de curiosidade… é o que ganha o Rodriguinho do Corinthians!

    • alfredo

      Calma!calma!por enquanto ao especulação

      • Pedro Henrique Melo Cardoso

        Beleza fera… eu entendo! Mas nós faz pensar a respeito…. certo?

    • júlio reis

      Quem é Rodriguinho ? Kkk qualquer atleta mediano em time q tá ganhando vira craque, ainda mais em clubes paulistas q valorizam os seus e esculhambam o dos outros, a mídia trabalha pra derrubar nosso clube, veja o exemplo da divida Corinthiana, santista.. devem imagens para atletas, atrasam salarios, o gambá deve coisa de bilhões mas não se toca muito no assunto agora lembra das porradas q davam no Fla? Enfim Diego, Everton Ribeiro.. são muito mais jogador q esse pangaré basta estarmos em boa fase!

      • Pedro Henrique Melo Cardoso

        Hoje é o principal jogador do Corinthians! E recebe os 400 mil que eu escrevi acima! Não disse que era para contratar ele… disse que poderíamos com esse valor de renovação do Guerrero… contratar três jogadores de um bom nível!

  • Make Flamengo Great Again

    O marketing que o Guerrero dá ao Flamengo na América do Sul é absurda, se o Flamengo tem grana pra gastar, tem que gastar mesmo.

    • Renata Rodrigues

      Eu ia falar isso, o marketing que o Guerreiro traz p flamengo é mto grande. Um exemplo foi neste caso do doping dele . Foi destaque em todo mundo. O Guerreiro é um projeto que não é só dentro de campo, mesmo sendo sua principal função

      • Ltom Macêdo

        Que propaganda positiva o doping.

    • Thiago pereira dos santos

      Sim,marketing de doping e nao saber fazer gols,kkkkkk,conta outra cara.o flamengo nao esta nadando em dinheiro,pra ficar jogando dinheiro fora com um enganador e sanguesuga desse nao.

  • K2

    Guerreiro no pivô e dourado fazendo gol , vai da certo

  • Dandão Fla

    La vem a mídia implantar fofoca e alguns cabeças fracas acreditarem

  • alfredo

    Não sei se o Guerrero e macumbeiro ou tem pessoas que faz mandinga em favor dele,se formos analisar números e gols, não é isso tudo não, qualquer centro avante pé de chinelo tem mais gol que ele.

  • Daniel

    Isso só pode ser sacanagem.um atacante que faz poucos gols(sua função principal) ,com uma idade avançada e o Flamengo aceita pagar isso tudo.inacreditavel…

  • Manhaes01

    Atacante de 34 anos que fica de fora de 40% das partidas no ano, servindo a seleção ou suspenso por cartão, e mesmo sendo um dos melhores atacantes em atividade no futebol brasileiro eu acho que não vale mais do que 500 a 600 contos (negociaveis), mais do que isso é jogar dinheiro fora…lembrando que hoje já recebe cerca de 900 mil se contar com as luvas parceladas….È importante entender que boa gestão é não se comprometer muito além do seu mandato com custos altissimos que outros terão que administrar….

  • Sidney Souza

    1 milhão? Enquanto isso o Everton do grêmio ganha 50 mil . Da para trazer 2 jogadores bons no minimo.😠😠

    • Manhaes01

      Dá pra trazer o Tite depois da Copa com 1 milhão por mês…mas acho que vale pagar algo entre 500 e 600 conto por ser um atacante muito bom, mais do que isso é mau negocio para o clube…

  • Marcus

    Tem que pagar. Melhor jogador da América.

    • Thiago pereira dos santos

      kkkkkkkkk,Boa piada cara.

  • eraldobastos

    Renove com o cara e mete uma loja do flamengo la no Peru. So com vwndas de camisa e artigos recuperamos esse dinheiro. O cara e considerado o melhor atacante das americas, vale a pena renovar.

    • Thiago pereira dos santos

      kkkkk,Ate parece que esse enganador vende tanta camisa assim,e o flamengo conseguira recupera toda grana que investiu nele;conta outra cara.

  • Francisco Chagad Pinheiro Gome

    Deixem o cara ir embora no Flamengo não tem como ele ficar mais.
    Já tem o doutorado e o Lincoln
    Pra quer Guerrero tem que dá chances pra garotada da base.
    Guerrero ganha muito e produz muito pouco.
    Vai com Deus.

  • Herivelton Narciso Freitas

    E um absurdo Gerreiro com 34 anos renovar seu contrato com 1 milhão mensais e jogador da base que merece oportunidade e não tem

  • Julia Silva

    Só sei que a fonte da informação não é confiável.nao acredito quando fala que o flamengo está disposto a cobrir ofertas.

    • Leonardo

      Também não acredito mano, mas em ano eleitoral os caras fazem de tudo pra sair bem na foto, além do mais o dinheiro não sai do bolso dos dirigente, por isso eles não tem dó de rasgar o dinheiro do clube. Em fim, nesses valores não seria um bom negócio, apesar de eu achar o Guerrero um excelente jogador.

  • Douglas Reis

    Guerrero se paga , ele gera uma mídia absurda na america do sul, como disse o colega abaixo tem que meter uma loja no Peru vendendo camisa do Guerrero. Se for pra ganhar salario igual Diego e Everton Ribeiro na faixa de 500 a 600 mil vale a pena. O Dourado ganha quase isso e o Dourado de titular não dá, muito limitado

    • Guerrero participa pouco das ações de marketing rubro-negras.

    • Alex

      O caso de doping dele foi destaque no mundo inteiro
      Jogador trintão é pego por COCAÍNA

    • Thiago pereira dos santos

      Paga sim pelo doping e falta de gols,ele gera um beneficio absurdo pro flamengo fazendo isso,kkkkk.

  • Luiz Carlos Carlos

    Concordo que o dourado é ruim, mais centro avante bom está extinto no Brasil, ao menos temos o Lincon e victor gabriel da base. E guerreiro renovar com luvas sai caro. E quanto ao jogo amanhã contra a macaca, é mata mata nada de poupar, poupa contra o inter, so poupar Ruan pela idade.

  • Thiago Diniz

    Se apenas cobrir a oferta está ótimo. Quase nenhum clube pode ou aceita pagar essa fortuna que pagamos pelo Guerrero.

  • Roberto

    Cuidado com o leilão…

  • Lamentável!!! Isso seria mais um erro crasso de uma diretoria que faz tudo que jogador pede.

    Guerrero entregou muito menos do que recebeu, não ganhou nada, se ausentou por mais partidas do que qualquer outro nesse elenco, tem mais cartão do que gols, desfalcou o Flamengo em duas finais por doping na seleção, e ainda tem o topete de exigir aumento e três anos de contrato!!!

    Não sei mais onde esse bananismo rubro-negro vai nos levar.

  • Leonardo

    Por mais de um milhão por mês além de generosas luvas, seria melhor trazer o Jonas do Benfica!

  • Texugo

    Se pelo menos vendesse camisa igual o Beckham… pra mim alguém tá tirando o seu por fora. Não é possível que um jogador que faz poucos gols, via de regra em jogos menos expressivos, que claramente cava cartões amarelos para pegar um jogo de descanso e que já está chegando no ocaso da carreira possa renovar com aumento. Está rolando uma irregularidade aí e é claro que o Flamengo quem vai ser o onerado.

    • Victor Ferreira

      Falta respeito à torcida. Essa renovação é um golpe aos cofres rubro-negros, e é muito provável que tem jogo sujo se for isso mesmo.

  • Damon

    Tudo mentira , depois do caso Muralha em que esse mesmo Jornal fez chacota com ele e o Flamengo repudiou eles fazem de tudo pra perturbar o ambiente do clube.

  • Cláudio Carneiro

    Antes de cornetar , pesquisei os números do guerreiro em 2017 .- 60%dos gols dele foram no fortíssimo campeonato Carioca, pra cada 3 gols marcados ele pasmem leva 2 cartões amarelo. Tem um aproveitamento baixíssimo nos pênaltis. Logicamente o nome conta + os números sas fundamentais, ex disso é o Dourado que mesmo sendo a maioria dos gols marcados de pênalti ,teve uma grande valorização de mercado. + Enfim como já disse antes fora o Flamengo e as Pepas pig Ninguém Absolutamente NINGUÉM nas Américas tem condições de pagar esse valor pedido.

    • welington neto

      A importância de Guerrero é maia táctica do que necessariamente em fazer gols, ele nunca foi goleador , porém ele sai bastante, trabalha fora da grande área , cria situações de gol, seja com aasistencia, possibilitando os passes oriundos da função de pivô que ele faz magistralmente e claro, forca a marcação nele, permitindo jogadores como Paquetá e Vinicius , chegar sem marcacao, se você olha somwnte os gols e os cartões , você faz uma análise “burra” na presença dele em campo.

      • Rodrigo Ribeiro

        Análise burra é justificar um atacante caríssimo e que não faz gol por que ele sai da área. Pra fazer isso tem centenas por aí, dez vezes mais barato. Sem contar que nem matar um bola ele consegue, ele é facilmente desarmado em 90% das vezes. Essa história de pivô é a balela pra justificar ele no time. Mas por isso o clube paga valores absurdos, pra fazer média com uma parte da torcida.

        • João Paulo Aciole

          kkkkkkkk pode reclamar do q for, mas o guerrero mata cada tijolada q mandam p ele q pqp! Quem apanha da bola eh o dourado.

          • Rodrigo Ribeiro

            O guerreiro mata… Todas as jogadas. E o Dourado é outro erro caríssimo dessa diretoria. Some os dois, e não dá um quinto de um atacante. Muito dinheiro jogado pelo ralo. Isso ajuda a explicar porque não ganhamos nada de relevante.

          • João Paulo Aciole

            Quem q eh bom entao p jogar no nosso ataque?
            Como q mata jogada q nem existe? Qdo domina de costas para o gol eh só chutão da defesa.

          • Thiago pereira dos santos

            Mata mesmo,a gente de raiva e desgosto dentro de campo,perdendo gols,forçando cartoes amarelos e sempre piocando,kkkkkkk.

        • Jhon silva

          Kkkkkkk esse camarada consegue enganar uns bocô ainda com aquele dominio lento esconde a bola entre as pernas e chega uns 3 marcadores, ai dizem áh o Guerrero é bem marcado, pura ilusão, dificilmente ele domina a bola ja clareando pra fazer uma jogada, não tem drible, não faz gol, perde gol perde penalty, 3 anos e se tirar o carioca 2017 numeros péssimos, só tem mídia de resto é igual a qualquer jogador mediano pra baixo.

        • welington neto

          Concordo que é caro, isso eu concordo, eu apenas falei a realidade, torcedor de modo geral, ainda idealiza o estilo de jogo de de certas posições de 15..20 anos atras, se Guerrero fosse oque ele ja é e ainda fosse goleador, tenha certeza que ele ja estaria fazendo sucesso na europa, mas o time com Guerrero na frente inegavelmente é melhor, não estou considerando valor, nem nada disso, apenas ele cono jogador , e evidente que em termos de custo, prefiro manter o dourado e ter um jogador da base como segunda opção, mas, se segundo o Flamengo que é de fato, quem sabe os valores que tem e pode pagar, e não um bando de gente aqui, me incluindo , que não sabe exatamente como esta e só sabe das especulações , eu prefiro acreditar que nesse caso a diretoria não vá fazer loucura , não pelo lado técnico e sim pelo lado financeiro. E outra coisa, a meu ver o Flamengo tem um meio muito ofensivo, com as jogadas de lado sendo as principais , eu nunca achei que jogador de área como dourado, encaixe nesse time , por isso a meu ver, o estilo de Guerrero encaixa muito mais.

        • Rodrigo Andrade

          O Souza Caveirão fazia isso, saia da área, segurava a bola, virava o jogo para os laterais… o Guerrero não é muito diferente do Souza não.

      • Marcos Ritter

        É ,mas não vale tudo que ganha, ainda querem aumentar o salário, acho de mais pelo que faz

      • Thiago pereira dos santos

        Que Guerrero é esse que voce sta falando?kkkkkkk,eu ainda nao vi esse Guerero no flamengo e pra mim ele nao existe.kkkkkkk,voce so pode esta de brincadeira cara.esse enganador ja esta passando da hora de cair fora do flamengo,e a unica cisa que sabe fazer bem e a funçao de pivo e e olhe la.pare de torcer mais para o presidente e comece a assistir os jogos do flamengo realmente,pra ver que o que voce falou,nao passa de uma grande merda e mentira.

      • Cláudio Carneiro

        Respeito brother sua opinião + a posição que precisamos é centro avante. E um jogador que tinha a média de 3 jogos praticamente um suspenso ou renova + da a camisa 11 pra ele e põe um vdd 9 .

  • Roy Parker

    Fonte: Jornal Extra kkkkkkk piada…”Coluna da Intriga”

  • Leonardo

    O pior é que essa diretoria está acostumada a fazer maus negócios rasgando o dinheiro do clube. Pra quem pagou 12 milhões pelo craque Dourado, nada mais me surpreende!!

  • Victor Ferreira

    O pior é que a gente sabe que isso pode acontecer. Se fizerem isso, ocorrerá um rombo de 20 milhões nesse período de contrato, para um jogador de 35 anos em decadência extrema.
    Se fosse o Kléber Leite já estaria sendo xingado, mas como é o Banana…

  • Serginho

    Depois que eu descobri que o Geovânio ganha 600.000,00 e o Rômulo 310.000,00 qual quer coisa nao me assusta!

  • Ltom Macêdo

    Supervalorizado.

    Contra a chapecoense o H Dourado também faz gol.

    Se precisa de alguém pra fazer pivo, vai colocando o lincoln nos jogos no segundo tempo.

  • Kia

    No máximo tem que receber igual o Diego e ER , não justifica ter o maior salário do elenco , ainda mais que o repórter lhe perguntou no embarque pra Suíça por quanto tempo ele queria jogar ainda pelo flamengo e o cara nem respondeu deu uma de João sem braço, diferente do Diego e o cuellar que falaram que por eles jogam pra sempre .

    • Marcos Ritter

      Foi o que pensei também

  • Rodrigo Ribeiro

    Pqp. Eu me recuso a acreditar que essa loucura seja verdade. Por que tanto fetiche por um jogador medíocre, bosta, merda desse, que nunca decidiu nada de relevante pro time, cujo custo benefício já é horroroso e tende a ficar ainda pior, e que só se preocupa com a seleção do Peru? Não entendo tanta babação de ovo até por parte da torcida. Até na série D do campeonato brasileiro deve ter coisa melhor e muito mais em conta. Já defendi o EBM aqui, mas isso seria realmente a gota d’água.

  • Stallone Cobra

    se acontecer pode carimbar um atestado de burro na testa do EBM

    • Victor Ferreira

      Burro e Vacilão

    • Thiago pereira dos santos

      kkkkk,Com certeza,e mandar ele cair fora do flamengo de uma vez.

  • Leandro Fraga

    Realmente inacreditável. Pelo menos se conseguirem essa cláusula de renovação automática apenas se o grupo do Bandeira vencer a eleição já é um grande avanço. Só não pode deixar esse pepino pro próximo presidente que eu tenho enorme esperança de que não vai ser desse grupo atual.

  • Capachão

    Jogador supervalorizado, assim como a maioria do elenco.

  • kingDavid

    Essa materia tem cheirinho de oposição. Não acredito que o Fla renove com aumento, não vale a pena. Deve estar tentando a extensão de contrato até o final do ano.

  • Nesti

    Não pode renovar! com o dinheiro gasto com ele dar pra melhorar a defesa com contratação de zagueiro, laterias e volante de qualidade. Gastou-se uma fortuna com ele e olha o retorno, nada!

  • Stallone Cobra

    no cara que ta jogando se esforçando querem dar porrada, ja no outro que só suga o dinheiro do clube não joga não faz gol querem o de volta, tem que botar esse cara pra correr

  • Alex

    EBM quer deixar dívidas pra próxima gestão. Só não ver quem não quer.

    • Boris D’Paula

      O salário desse cara não deixará nenhuma divida, caso a nova gestão saiba administrar.

  • lucasrf8

    Já acho que ele não vale o que ganha atualmente e ainda estão pensando em dar aumento…

  • Jhon silva

    Analisando o que Guerrero fez em 3 anos que não é 6 meses ou 1 ano. são 3, só tem uma hipótese para aqueles que ainda querem a renovação estão apaixonados, alguem ja viu aquelas menininhas quando começam namorar o camarada pode ter chulé que elas acham cheirozinho, só tem essa explicão, Guerrero domina a bola segura entre as pernas e é o melhor pivô do mundo, jogador de assistências gols, segura marcador e tal, mas isso é pura ilusão paixonite de alguns, só tem mídia de resto é igual a qualquer jogador mediano pra baixo.

    • Stallone Cobra

      guerrero é um parasita querendo sugar do clube

  • Valdir Frota

    deve ser um Zico esse cara. Isso é coisa de diretoria q nao entende de futebol, faz uma besteira atras da outra, ta errando e continua qrendo errar mais

  • Gabriel

    Só o Flamengo pra pagar mais de 1 milhão em um jogador de 34 anos que nunca faz mais que 10 gols no Brasileirão.

  • Mulher do Algures

    fora seu lixo.

  • Carlos Diego Barbosa Gonçalves

    Com Dourado no elenco (por mais limitado que seja, mas tem colocado a bola para dentro), não ha a necessidade de manter ele com esse valor, claro se o mesmo quiser ficar com o Salário sem luvas já estar de bom tamanho.
    Pois ele ganhar uns 600K ou 700 K
    Ps: com essa economia dar para ir atrás de um lateral ou pegar Pottker do internacional acho que caria bem é seria um bom reserva.

    SRN

    • Bruno

      Bem lembrado amigo, gosto do futebol desse Pottker. O problema é o Inter querer vender, eles fizeram um certo investimento nesse jogador. Enfim, opções não nos faltam, agora, renovar com o pivô dando aumento salarial e mais luvas, aí não dá.

    • AMRS

      jogador é o dono do passe… ele não vai abrir mão das luvas… mas dar pra diminuir os custos… se ele ganha 600 mil… o.salário poderia ficar por volta de 750mil por dois anos..
      Acho q o Palmeiras vai cobrir… então, aí não sei… resforçamos um dos nossos rivais a título??

  • Paulo Renato Quintaes

    Chega de “guarda de estatua”!!!!!!!! Guerrero não nos faz falta, pois não é fazedor de gols, é muito lento, não tem garra nem disposição para marcar, e é um simples cone.
    E mais: quem precisa de pivô é time antiquado de basquete!!!!!
    Temos que usar a base, assim como fizemos com Adriano, Paquetá, etc…..
    Queremos jogadores com garra e disposição para querer demolir TODOS os adversários, e não milionários em fim de carreira !!!!!
    E fica a pergunta: se ele renovar , quem, além dele, estará lucrando???????
    SRN

  • Junior_Capacete

    Dizer que o EBM não entende de futebol é eufemismo. Ele é burro mesmo.

  • Cleberton Ferreira

    Sou mais o Lincon numa sequencia,do que o Dourado e o Guerrero…

    • AMRS

      também concordo…. mas na primeira oscilação do moleque ele será o novo negueba jr… nossa torcida não é a do Santos…. então esquece essa teoria

  • marcondes

    Pode renovar, o cara é bom

    • Thiago pereira dos santos

      kkkkkkkk,boa piada cara.

      • marcondes

        ele e bom , se não deu certo e outra coisa.

        • Thiago pereira dos santos

          Ou seja,nao serve mais pra jogar no flamengo,ja que nao deu certo.mas se tem uma coisa que esse enganador nao é, é bom.

          • marcondes

            é bom.

  • Igor sol

    Folha salarial do Fla atualizada em janeiro/ 2018

    Capergiane :250 mil / mês
    Diego Alves: 700 mil / mês
    Muralha: 140 mil/mês
    Thiago: 20 mil/mês
    César: 50 mil/mês
    Pará: 180 mil/mês
    Rodinei: 160 mil/mês
    Trauco: 300 mil/mês
    Renê: 210 mil /mês
    Juan: 190 mil/mês
    Rafael Vaz: 190 mil/mês
    Réver: 300 mil/mês
    Rhodolfo: 300 mil/ Mês
    Arão: 140 mil/mês
    Cuellar: 210 mil/mês
    Rômulo: 310 mil/mês
    Everton Ribeiro: 500 mil/mês
    Diego: 715 mil/mês
    Berrío: 320 mil/mês
    Everton: 250 mil/mês
    Geuvânio: 600 mil/mês
    Ederson: 200 mil/mês
    Guerrero: 950 mil/mês
    Vizeu: 65 mil/mês
    Paquetá:65 mil/mês
    Lincoln :10 mil/mês
    Wesley :10 mil / mês
    Klebinho: 10mil/mes
    Ronaldo:45 mil/mês
    Jonas : 75 mil/mês
    Vinícius Júnior: 105 mil / mês
    Thuler : 10 mil / mês
    Leo Duarte: 15 mil /mês
    Thiago:15 mil /mês

    • Paulo Renato Quintaes

      Grato pela informação, Igor Sol!
      Por produtividade, é revoltante constatar que Paquetá recebe 65 mil/mês, enquanto uma enorme quantidade de “perebas ” são excessivamente remunerados (Rômulo, Geuvanio, Guerrero)😡😡😡
      SRN

    • Bruno

      Pois é, eu pegaria esse montante do Guerrero e renovaria com Paquetá pagando uns 300, ou 400mil, com uma multa absurda! Ainda sobraria dinheiro para pagar outro atacante. O Jô não está bem no Japão, valeria o investimento, sem contar q continuo batendo na tecla q precisamos de no mínimo um zagueiro top e se o Trauco for vendido após a copa, poderíamos com esse dinheiro, contratar um lateral esquerdo q venha para ser titular.

    • Thiago pereira dos santos

      Nossa,quanto dinheiro mau gasto e jogado fora,com um monte de perebas,enganadores e sanguesugas,kkkkkk. so se salvam alguns ai,e so na gestao do Banana de melo pra isso acontecer mesmo

    • Eduardo de Freitas
    • Junior_Capacete

      Capergiane :250 mil / mês
      Muralha: 140 mil/mês
      Rafael Vaz: 190 mil/mês
      Everton: 250 mil/mês
      Total: 830 mil/mês.

      Aos poucos estão limpando a casa.
      Faltam:
      Rômulo: 310 mil/mês
      Geuvânio: 600 mil/mês
      Guerrero: 950 mil/mês
      Ederson: 200 mil/mês

  • Flanatico

    O pessoal tem que entender que o custo-benefício do Guerrero não é tão ruim! Vamos supor que você pague 30 milhões para outro clube pra trazer um centroavante, que assinará um contrato de 3 anos a salário de 700 mil mensais, já incluídas as luvas. O cara não vai custar 700 mil. Ele vai custar 30 milhões / 36 meses + 700 mil x 36 meses. Por mês esse cara vai gerar um custo de 1,530 milhão. Esse seria o custo aproximado pra trazer Vitinho, por exemplo.
    Então, não é barato trazer outro cara do nível do Guerrero. Ele ganha entre 800 mil a 1,2 milhão, já com as luvas inclusas, pelo que falam na mídia. O Flamengo não divulga, mas é algo assim. É vantajoso na medida em que pagamos diluído ao longo dos anos e que fica abaixo do gasto total em nova contratação do mesmo nível. Henrique Dourado, por exemplo, tem um custo mensal próximo ao do Guerrero. Considerando que pagamos 15 milhões por 3 anos de contrato, mais um salário que ronda os 500 mil, estamos falando de um gasto mensal de 900 mil reais aproximadamente.

    • AMRS

      muito boa explicação…. mas é difícil os caras entenderem isso!

  • Pedro

    Me perdoem todos vcs, mas não vejo atacante no Brasil pra ganhar mais q 400 mil q diga – se de passagem já é um bom salário pra atacante q as vezes marca gol em 1 jogo e as vezes passa 2 ou até 3 sem fazer gol e sem contar q é 400 mil em dias pq se atrasar fica chorando, pq não sabe as vezes administrar o q ganha!

  • Ruan Gessica

    Melhor trazer o ibrahimovic.

  • kratos_s2

    Hoje 1 de maio, não 1° de abril.

  • Roberto

    Vcs estão de sacanagem! Renovar com guerreiro e deixaram o Everton ir para o são paulo, não consigo entender. Deixa esse merda ir embora, pagar um absurdo para um bosta como esse. Vcs entendem muito de futebol, estou vendo.

  • Roberto

    Temos jogador melhor, vamos aproveitar as joias da casa, Lincon.

  • Renan Doelinger

    Desisto. Tomara que seja mais uma mentira.

    • Thiago pereira dos santos

      É o que eu tambem espero.

  • Leirbag

    Guerrero é um bom jogador mas o salário q ele quer receber é surreal. Não vale isso tudo, visto q faz poucos gols pra sua posição e ainda nos deu prejuízo ano passado ficando suspenso no momento mais decisivo do ano.

  • Carlos Felipe Alves Libralesso

    Da rodagem e confiança ao Lincoln no time profissional muito melhor que guerrero e ceifador

  • Johann Schreiber

    Vergonhoso, dão a esse cara tudo o que ele quer, parece que o Flamengo é refém dele.

  • Douglas

    Outro dia saiu uma matéria jurando que o Flamengo não renovaria se os valores não diminuissem. Só acredito em qualquer coisa quando for oficial.

  • Bruno Martínez

    Até defendo sua renovação mas sem loucuras,Fonte Marluci pilantra então não acredito nessa historia…vascaina desgraçada que joga contra o Flamengo nos bastidores.

    • Fernando May

      Perfeito Amigo!! A torcida do Flamengo ultimamente tem acreditado em tudo que lê!!! A chapa do Bandeira deve se aliar a chapa do Wallin e do Bap, caso o Guerreiro renove, tenham a certeza de que isso só vai acontecer se aprovado por ambos!!!

  • acmpet@gmail.com

    Traz Romarinho e Scarpa seus cabeças de bagre!!

  • Almir Ribeiro

    Renovar Ok, mas com aumento e reajuste salarial é BURRICE. Não acredito. A diretoria não deveria ceder a isso. Guerrero é bom jogador, mas já tem 34 anos meu…eu particularmente não acredito nessa notícia. Vai na contramão da filosofia do próprio clube. Não creio.

  • Bruno

    Eu nem renovaria com o salário atual dele, ainda mais com aumento e luvas… só pode estar brincando. Se quiser, pode ir para o time da crefisa, procuramos outro atacante no mercado. Não vamos fazer loucuras não, ainda mais por um jogador q nem é decisivo.

    • Thiago pereira dos santos

      Banana de melo esta de brincadeira com a nossa cara se cometer essa loucura e estara cavando a sua cova de uma vez. ja esta passando da hora dois dois cairem fora do flamengo de uma vez por todas.

      • Bruno

        Pois é, mas ainda tem gente q defende, tanto a permanência do pivô, qto as loucuras do EBM.

  • Paulo Renato Quintaes

    Grato pela informação, Igor Sol (postou anteriormente)!
    Por produtividade, é revoltante constatar que Paquetá recebe 65 mil/mês, enquanto uma enorme quantidade de “perebas ” são excessivamente remunerados (Rômulo, Geuvanio, Guerrero)😠😠😠😠😠😠
    Esta diretoria (e a próxima) tem que manter Paquetá no Mengão!
    Se estiverem pensando em vendê-lo, é melhor se preocuparem com a reação que virá da torcida!!!!😠😠😠😠😠😠😠
    SRN

  • Thiago pereira dos santos

    kkkkkkkk,so podem esta de brincadeira com a nossa cara mesmo. Se isso for verdade e acontecer,podem fechar o flamengo de uma e da um pe na Bunda do Banana de melo de uma vez por todas,pois vai ser burro,incompetente e nao entender de futebol assim la longe.Esse enganador nao merece nenhuma renovaçao e muito menos uma aumento salarial e ja esta passando da hora de cair fora.tomara que a oposiçao relmente vença e depois de um pe na bunda desse enganador,pois se depender dessa chapa de Bananas e incompetente do Banana de melo,ainda teremos que aguentar esse enganador por muito tempo,lamentavel.

  • Helio Nascimento

    Complicado renovar com o Guerreiro, seria uma falha incrível renovar com esse cara.

  • Eduardo de Freitas

    Ainda bem que é o Extra, ao menos eu fico desconfiado da veracidade da notícia, porém se deixar essa renovação nas mãos da dupla dinâmica Fred Lux e do Bandeira bananão estamos perdidos, vamos ter mais 3 anos do pivô mais caro do Brasil, ainda vamos pagar o retroativo que ele não recebeu e pedir desculpas por ele ter sido dopado na sua seleção . Não é possível que na América do sul não tenha um jogador sequer de qualidade que aceite receber o que esse poste recebe, vamos colocar esse centro de inteligência para trabalhar.

    SRN #IssoAquiÉFlamengo

  • sangue fla

    não joga dinheiro fora flamengo, avalie o custo benefício!

  • Alessandro Oliver

    Se for verdade, tem que dar uma surra nesse presidente banana. Que ele tire do bolso dele pra bancar esse cara.

  • Marcio Makaay

    Gastando rios de dinheiro com trambolhos, porque não brocador e lincon, custo benéficio melhor

  • Júnior Morais

    Na minha opinião nosso melhor CA nem está no profissional, está na base! Chama-se Vitor Gabriel melhor até que o Lincoln. Anote ai o que estou dizendo.

    • Luan Freitas

      lincoln ainda não mostrou o que sabe, ele lembra o gabriel jesus

    • rubro negro

      sou mais Lincoln

    • Ibsen Perdigao

      Anotando aqui:
      Vitor Gabriel novo cr7.. Paquetá novo Messi… vou ver mais aqui pra anotar

  • Sobei loscar

    Pega esse dinheiro e da para o Paqueta ficar mais 1 ou 2 anos no Flamengo, e manda o Guerrero pra PQP, ídolo de verdade será o Paqueta.

  • edmar

    GUERREIRO É JOGADOR MUITO ESPERTO E VÊ NO FLAMENGO UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE FICAR A CADA ANO MAIS RICO SEM PRECISAR SE ESFORÇAR, OS RIVAIS MORREM DE RIR , É SÓ DIZER QUE QUER GUERREIRO PRO BANDEIRA SE ENCIUMAR E QUERER JOGAR UM MONTE DE DINHEIRO FORA, TÁ CERTO NÃO É DELE , ENTÃO PODE JOGAR FORA.JÁ JOGOU E ESTÁ JOGADO DINHEIRO PELO RALO A MUITO TEMPO E O TIME NÃO GANHA NADA ,MAS ELE CONTINUA FAZENDO MERDA.TOMARA PASSE LOGO ESSE ANO , PRA VERMOS ESSE PRESIDENTE DE MEIA PATACA LONGE DO FLAMENGO

  • Gustavo

    Manda esse Peruano pra pqp.. nunca ajudou o flamengo em NADA.. sempre q o time precisou ele estava na seleção ou desfalcando o time por causa de um de seus milhares de cartões estúpidos. Não é pq o Dourado é ruim que justifique investir nesse Guerreo… tchau, obrigado de nada!

  • rubro negro

    Dourado fez a torcida do FLA desejar o Guerrero novamente, este faz bem o pivô, mas é péssimo finalizador, não faz gol, quando não está na seleção peruana, está suspenso por cartão, não vale esse caminhão de dinheiro, não se enganem.

    • Andre Pacheco

      Concordo plenamente

    • Thiago Neves

      Exatamente não é pq o dourado é horrível que o guerrero virou um bom jogador

      • rubro negro

        Não vai demorar muito a torcida vai reclamar do Guerrero, não acho que vale um caminhão de dinheiro, ele tem que ganhar na média dos demais Diego, ER se quiser ficar e nada de 20 milhões de luvas.

    • Allan Abrantes

      pivô é meu saco. o que vale é bola na rede.

  • franklin crisostomo

    quem sabe o maradona peruano nao faz 1 boa dupla c dourado ne 👥

  • Sergio Fabri

    Entre Dourado e Guerrero sou 10 vezes mais Guerrero. Galera não sabe analisar que um não contribui nada durante os 90 minutos.A bola vai nele e volta, nao consegue trabalhar no jogo junto com a equipe. O cara de uma bola só e mesmo assim sem a garantia de balançar a rede ja que é limitado tecnicamente. Guerrero nao, esse joga pela equipe, segura a bola la na frente, troca passe no jogo participando sempre no jogo junto com todo time. Ah faz 20 gols só Na temporada, ora bolas, é que com ele em Campo até no quesito gols contribui e distribui gols com os outros companheiros pois como disse: é ele pelo estilo de jogo dele e os outros juntos; um servindo ao outro, no caso do limitado Dourado é só bola nele na banheira, ou seja 1000 vezes mais Guerrero que trabalha em conjunto com todo time além de ser mais completo tecnicamente!!

  • Daniel Barros

    É melhor que Dourado mas o custo benefício hoje do Guerrero ja é questionável, aumentando o salário beira a maluquice.

    Vamos levando..

    • Andre Pacheco

      E vamos levando

    • jowp83

      Além do salário ainda tem o problema da idade, daqui a 3 anos o cara terá 37 anos.

  • otuswashington

    Um monte de menino de base pedindo passagem e essa porcaria emperrando tudo.

  • Manoel Dos Santos Júnior

    Loucura renovar com Guerrero por 3 anos, ainda mais com aumento salarial. Ainda mais que trouxe o Dourado (que não é um primor) e tem a base pedindo passagem.

    • Ednilton C Araujo

      Na Boa, se o guerreiro sair temos de ir em um terreiro para benzer o dourado para ele fazer gol que não seja de pênalti. Quero nem saber quanto vai pagar, futebol brasileiro não tem um centroavante igual a ele, todos sofrem sem um, temos dois e temos de mante-los. Se ele sair a perda será enorme. Vai voltar e arrebentar.

      • Manoel Dos Santos Júnior

        Então vai ao terreiro mesmo com o Guerrero pois ele não é homem gol. Kkkk

        • Joga melhor que qualquer centroavante hoje no Brasil…não tem melhor…sem dúvida no Palmeiras brilhara muito mais!

          • Manoel Dos Santos Júnior

            E quem garante que irá jogar no Palmeiras? Kkkk
            Guerrero não é o homem gol que muita gente pensou, tem grandes méritos.

          • Pois é …falar é muito fácil …ele tem os méritos necessarios para chegar aonde está …e a administração do Flamengo sabe o que perde se ele vai embora.

          • Manoel Dos Santos Júnior

            Cara, a questão é retorno versus investimento. Vale a pena renovar nas condições noticiadas?

          • depois da decisão do TAS; acabou o Guerrero do Fla….:(

          • otuswashington

            Joga? Não o vi estrear no Flamengo até hoje.

          • Pois é ….não precisa desesperar…só estar atento e assistir os jogos…falar é fácil .

  • Márcio

    Guerrero por 3 anos é piada de mal gosto, renovaria até o final de 2019 e com redução de salário, não faz gol, não bate penalty bem, perde uma caminhão de gols.

  • Junior_Capacete

    Pega esse dinheiro, vai lá no santa fé e compra o atacante deles.

  • Ruan

    Pra pagar mais de 1 milhão pra um atacante de 34 anos é melhor ir na Europa, buscar jogadores mais qualificados e goleadores até mesmo com idade parecida, como por exemplo o Jonas que está no Benfica, que tecnicamente é muito superior e tem média de 0,80 no Benfica enquanto o Guerrero tem 0,38 pelo Flamengo.

  • Indian!

    Isso é caso de internação em Manicômio

    EBM ainda não perdeu a noção da realidade

  • Antonio Marcos de Sousa Rocha

    Renovar tudo bem…Mais com aumento salarial e três anos de contrato isso seria o fim da administração EBM… Tentem com ele um contrato por produção: por gols marcados ou por artilharia de campeonato que esteja disputando, para ver se ele aceita, claro que não aceitará não é um goleador…

  • Agnaldo

    Não renovaria e tampouco pagaria os salários do período em que não atuou. Se algum clube quiser pagar os absurdos de sua renovação que assim seja, deixa vazar. EBM é um banana em alguns quesitos, portanto, não me admira se sucumbir às exigências do peruano, que de bobo não tem nada. Está esse tempo todo sem jogar, utilizando as dependências do clube, médicos, nutricionistas, se preparando, deixou o time na mão na final da sul americana, está com a cabeça na copa e ainda quer receber período que estava suspenso? Tá de brincadeira ?

  • Mario Soares

    Pelo valor pedido, nunca. O Flamengo adora rasgar dinheiro.

  • YesIcanmyfriend Brasil

    Deixa ele ir porra !! mds o cara ta menosprezando o Clube , se nao é a vontade permanecer , tchau e bença !! FLAMENGO E MAIOR QUE TODOS !!